Templo Esotérico Luz de Gaia

Templo Esotérico Luz de Gaia Templo Luz de Gaia. Reino de Iansã, Oxum. Umbanda, quimbanda, Nação orixá e holística.

Como você se despede desta quaresma?Acredito que, diante das outras, desta, ninguém sairá igual.2026 prometia ser um ano...
31/03/2026

Como você se despede desta quaresma?
Acredito que, diante das outras, desta, ninguém sairá igual.
2026 prometia ser um ano bom e de prosperidade…
Mas assisti ao contrário: pessoas reclamando da falta de dinheiro e, principalmente, de oportunidades. Pessoas encerrando ciclos facilmente e desistindo de projetos importantes. Pessoas com sentimentos de fracasso, tristeza e incerteza.
Mas, no fim, tudo se resolve. E acredito que toda dificuldade se tornou um grande ensinamento, transformando aflições em novas mentalidades e ações.
Acredito que esta foi a maior guerra espiritual — e que não tenha começado apenas nesses 40 dias, mas desde o primeiro dia deste ano. Sinto que coisas extraordinárias e abençoadas estão por vir e que, mais uma vez, o bem venceu o mal. Porém, desta vez, com muito mais força e superioridade.
Inicia-se a Semana Santa. Momento de silêncio para alguns e murmurinho para outros, mas uma semana que promete colocar tudo em seu devido lugar.
Com mãos calejadas, feridas e sangrentas, saímos dessa batalha com a certeza de que: quem nos protege não dorme, não perde e não se entrega facilmente.
Que venham as batalhas que trazem conquistas.
Venceremos! ⚔️

20/01/2026

Alagbes do Ilê✨💫
Aqueles que cantam e encantam, que fazem a magiar acontecer.
Somente gratidão..🙏🏾

Nossas sessões de segunda feira, agradecemos a todos que compareceram..
Sabemos que muitos não consegue se fazer presente por ser em segunda, mas que o axé possa chagar a cada um.. 🙏🏾🙏🏾🙏🏾

Adeus 2025, a Deus 2026!! ✨✨✨⭐️🤍Obrigada pai xapana por este ano de muita consquista, verdades, força e proteção..Que pa...
31/12/2025

Adeus 2025, a Deus 2026!! ✨✨✨⭐️🤍

Obrigada pai xapana por este ano de muita consquista, verdades, força e proteção..

Que pai ogum, mãe Iansã, pai Odé e mãe Iemanjá, abençoe ao nosso próximo ano com muita garra, serviço, caminho, saúde e proteção..

Que o novo ano chegue envolvido na luz dos Orixás, guiado pela sabedoria dos nossos Guias e fortalecido pela fé que nos une como família espiritual.
Que Oxalá nos cubra com seu manto de paz, trazendo serenidade aos corações e clareza aos caminhos.
Que *Ogum* abra as estradas, vença as demandas e nos dê coragem para seguir firmes.
Que *Oxossi* nos traga fartura, conhecimento e equilíbrio com a natureza.
Que *Xangô* nos conduza pela justiça e pela verdade.
Que *Iansã* leve embora os ventos do que não nos serve mais e renove nossas forças.
Que *Oxum* e Iemanjá derramem amor, acolhimento e prosperidade sobre nossa casa e nossos lares.
Que este novo ciclo seja de caridade, humildade, união e evolução espiritual, onde possamos servir com amor, aprender com respeito e caminhar sempre na luz.
Que nossa Casa de Umbanda siga firme, protegida, cumprindo sua missão, sendo ponto de acolhimento, cura e esperança para todos que aqui chegarem.

*Saravá Umbanda!*
*Saravá os Orixás!*
Saravá nossos Guias e Protetores!
Que assim seja! 🌿🤍

Obrigada aos amigos, clientes, filhos, as nossas famílias, a casa agradece vocês de coração por ano a ano estarmos sempre juntos, amamos vocês e estaremos sempre unidos !!❤️❤️❤️

➡️➡️LIMPEZA DE FINAL DE ANO⬅️⬅️Ano de regente Ogum, juntamente com Iansã, Odé e Iemanjá.Um ano de muita garra, trabalho ...
19/12/2025

➡️➡️LIMPEZA DE FINAL DE ANO⬅️⬅️

Ano de regente Ogum, juntamente com Iansã, Odé e Iemanjá.

Um ano de muita garra, trabalho e batalhas vencidas, que a saúde e o pão de cada dia nunca nos falte.

A limpeza vem para deixarmos as energias densas e pesadas do ano de 2025 para trás, agradecemos o que vivemos, o que foi aprendizado levaremos conosco e o que não nos serve mais f**a para trás.

Para que 2026, possamos iniciar o mais leve possível, com as energias em dia e nosso espiritual também..

Agradeçemos ao pai Xapana por todo batalha vencida, e por ter nos livrado de tudo aquilo que não cabia a nós, que ele possa passar esse novo ciclo esse novo ano ao pai Ogum, para com ele vivermos novas histórias e guerrear novas batalhas da nossa jornada chamada vida!!!💜♥️💚

O quanto é gratif**ando deixar a casa pronta, esperando a magia acontecer.A fé é um caminho lindo.Agradecido a todos fil...
29/09/2025

O quanto é gratif**ando deixar a casa pronta, esperando a magia acontecer.

A fé é um caminho lindo.

Agradecido a todos filhos das casa, amigos e assistência que estão sempre juntos!!💙🩷💙🩷

29/09/2025

Salveeee nossas crianças🩷💙🩷💙

29/09/2025

Dia 27 de setembro, foi dia de comemorar, e saudar nossas amadas crianças!!

Salve nossa ibeijada..🩷💙

Que a magia, luz, leveza e alegria dessas crianças contagie nossos dias!!..❣️❣️

É HOJE PESSOAL, a partir das 15:00 horas!!Que possamos nos preparar e limpar para 2025, na energia do nosso amado pai xa...
14/12/2024

É HOJE PESSOAL, a partir das 15:00 horas!!

Que possamos nos preparar e limpar para 2025, na energia do nosso amado pai xapana!!
💜💜💜💜

Gerônimo Vargas, 131. Centro, Capela de Santana!!!

13/06/2024

Alupo meu pai, Laroye Exu Bara, obrigada por cada dia de nossas vidas, que nesse dia 13 de junho o senhor guardiã deste ano possa aliviar a tristeza, angústia, nos deixando a saúde, cura, alegrias e caminhos aberto, para corrermos atrás do pão de cada dia.
💫🔑PARABENS A TODOS FILHOS DE BARA🗝️💫
Obrigada por tudo meu rico pai Bara, Exu Bara.. Amooooo demais ❤️🗝️❤️🗝️❤️

Endereço

Geronimo Vargas 131 (mãe Tati) , Sadi Cunha 150 ( Mãe Vivi)
Capela De Santana, RS
95745000

Telefone

+51997995327

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Templo Esotérico Luz de Gaia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar