31/03/2026
Como você se despede desta quaresma?
Acredito que, diante das outras, desta, ninguém sairá igual.
2026 prometia ser um ano bom e de prosperidade…
Mas assisti ao contrário: pessoas reclamando da falta de dinheiro e, principalmente, de oportunidades. Pessoas encerrando ciclos facilmente e desistindo de projetos importantes. Pessoas com sentimentos de fracasso, tristeza e incerteza.
Mas, no fim, tudo se resolve. E acredito que toda dificuldade se tornou um grande ensinamento, transformando aflições em novas mentalidades e ações.
Acredito que esta foi a maior guerra espiritual — e que não tenha começado apenas nesses 40 dias, mas desde o primeiro dia deste ano. Sinto que coisas extraordinárias e abençoadas estão por vir e que, mais uma vez, o bem venceu o mal. Porém, desta vez, com muito mais força e superioridade.
Inicia-se a Semana Santa. Momento de silêncio para alguns e murmurinho para outros, mas uma semana que promete colocar tudo em seu devido lugar.
Com mãos calejadas, feridas e sangrentas, saímos dessa batalha com a certeza de que: quem nos protege não dorme, não perde e não se entrega facilmente.
Que venham as batalhas que trazem conquistas.
Venceremos! ⚔️