25/05/2026
Depois de oito anos de espera, no dia de Pentecostes, o ECC de nossa paróquia retomou suas atividades em um encontro marcado pela graça, pela alegria e pela renovação da missão nas famílias.
Nosso Encontrão reuniu 110 casais de nossa paróquia, além de 15 casais vindos de outras paróquias da forania e também de BH, contando, ainda, com a presença e o apoio dos casais coordenadores do ECC nos âmbitos setorial, diocesano e regional.
Inspirados pelo tema: “Eu e minha casa serviremos ao Senhor” (Js 24,15), vivemos momentos profundos de oração, partilha e reflexão, enriquecidos pela presença do casal palestrante, Cabral e Keila, da Paróquia Santo Antônio, de Venda Nova – Belo Horizonte.
Celebrar esta retomada justamente em Pentecostes foi experimentar a força do Espírito Santo renovando nossa missão e reacendendo o ardor evangelizador nas famílias. Que Ele continue conduzindo esta nova etapa do ECC em nossa paróquia. 🙏❤️