23/10/2017
➡Estão todos convidados a estarem conosco na próxima Quarta Feira dia 📅 25/10 às 20h 🕗 na Catedral ⛪ com a 🕎 Santa Missa pela Saúde 🕎, teremos a Benção da Água, óleo e Sal!!!
Presença Confirmada do PadreMoisés de Melo, Eliane Ribeiro - Secretária Geral da RCC Vicariato Norte e do Ministério de Musica Via de Amor!!!
Aguardo Todos Vocês!!!