19/05/2026
A Paróquia Santuário Diocesano de Santo Amaro manifesta, com profundo pesar, o falecimento de Maria Antônia.
Essa foto foi registrada durante a visita do Padre Renan à Maria Antônia, um momento marcado pela fé, carinho e proximidade pastoral.
Neste momento de dor e saudade, nos unimos em oração aos familiares e amigos, pedindo ao Senhor que conceda o descanso eterno à sua alma e fortaleça todos aqueles que sofrem com sua partida.
Maria Antônia foi presença querida em nossa comunidade paroquial, deixando seu testemunho de fé, simplicidade e amor à Igreja. Sua partida nos entristece, mas nossa esperança está firmada em Cristo Ressuscitado, que venceu a morte e nos prometeu a vida eterna.
Que o Senhor, rico em misericórdia, a receba em sua infinita paz e que Nossa Senhora e Santo Amaro intercedam por todos os seus familiares, trazendo co***lo, serenidade e esperança neste momento difícil.
“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá.” (Jo 11,25)
Padre Renan – Pároco