01/05/2026
Maio chega manso… carregado de fé, de silêncio que ensina e de sabedoria que abraça. É o mês dos Pretos Velhos aqueles que, com pés firmes na terra e coração elevado, transformam dor em conselho, lágrima em cura e sofrimento em caminho.
É tempo de lembrar que a força não grita… ela sussurra. Que a paciência é poder. Que o amor verdadeiro se mostra no cuidado simples, no olhar sereno e na palavra dita na hora certa.
Os Pretos Velhos nos ensinam a humildade, a resiliência e a fé que não se abala. Com seu ca****bo, sua reza e seu jeito calmo, limpam o que pesa na alma e nos mostram que tudo tem seu tempo e que o tempo de Deus nunca falha.
Que neste mês de maio, possamos baixar a cabeça com respeito, abrir o coração com verdade e seguir com mais leveza, guiados pela luz desses espíritos de luz e caridade.
Adorei as almas. 🙏🏾🖤