16/02/2026
Conforme anunciado pelo nosso bispo, Dom Evandro, ocorreram as posses e apresentações dos reitores, diretores espirituais, párocos e vigários.
📌 Em 24/01, no Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, houve a apresentação do padre Rodrigo como vigário paroquial e do seminarista Lucas para o seu ano de síntese pastoral.
📌 Em 30/01, na Paróquia Nossa Senhora de Caravaggio, o Pe. Jurandir foi apresentado como vigário paroquial e reitor do Seminário Propedêutico São José, localizado em Campo Mourão, e o Pe. Milton Gregory como pároco da Paróquia Nossa Senhora de Caravaggio e vice-reitor do mesmo seminário.
📌 Em 05/02, o Pe. Roberto foi apresentado como vigário paroquial da Catedral São José e reitor do Seminário de Filosofia Nossa Senhora de Guadalupe, em Maringá.
📌 No dia 08/02, o Diácono Fábio foi apresentado como vigário paroquial e diretor espiritual do Seminário Propedêutico São José, durante a missa de posse do Pe. Genivaldo na Paróquia Santo Antônio, em Ubiratã.
📌 Em 15/02, o Pe. Valdecir foi apresentado como diretor espiritual do Seminário de Filosofia Nossa Senhora de Guadalupe, em Maringá, juntamente com o pe. Adeilson, que assumiu como vigário paroquial da Paróquia Santo Antônio, em Araruna.
📌 Em 07/02, o seminarista Renan iniciou a etapa da síntese pastoral, na posse do Pe. Pedro como pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças e do Pe. José Coelho como vigário paroquial. Já em 08/02, houve sua apresentação também no Santuário Santa Rita de Cássia, em Barbosa Ferraz.
📌 Em 09/02, os seminaristas Bruno e Roberto foram apresentados para o início da etapa da síntese pastoral, na Paróquia Santa Rita de Cássia, juntamente com a posse como pároco do Pe. Roberto Reis.
Rezemos pelas vocações, para que o Senhor continue enviando operários à sua messe e fortalecendo aqueles que disseram “sim” ao Seu chamado.