11/10/2024
Nesse momento, sem querer arquivei a postagem anterior a essa, que foi a de domingo ultimo(Trago ela de volta)!
Aconteceu exatamente quando ia postar essa mensagem de um dos maiores evangelistas que passaram por essa terra, Billy Graham!
“Teólogo arminiano e pastor batista norte-americano.
Billy Graham foi talvez, quem pessoalmente pregou para mais pessoas do que qualquer outro na historia!
Mais de 2,5 milhões de pessoas deram “um passo à frente em suas cruzadas para receberJesus Cristo como seu Salvador pessoal”.
A partir de 2008, a Lifetime, incluindo radio e televisão, superou 2,2 bilhoes. “
Homem e pastor experiente no conhecimento da Palavra e na intimidade com Deus, Graham, deixou no seu preciosíssimo legado, pérolas como essa do texto acima.
Estejamos atentos a tudo ao nosso redor, estejamos na “fiação” do Céu! Deus nao se deixa escarnecer e para tudo o que esta acontecendo no mundo, na sua vida e na minha, haverá a mão dele no momento que Ele decidir!
Ele esta vendo tudo e pode fazer todas as coisas tomarem o rumo que Ele decidir.
Comanda o ar, a forca da natureza, e tudo o que ha está sob seu controle.
Nao ha nada nem ninguém que se iguale ao Seu poder ou possa impedi-lo.
Esse é um tempo diferente de todos da humanidade, estamos entrando na grande tribulação escrita em Apocalipse… nao vire seus olhos para Deus… Foi avisado no tempo de Noé … mas nao deram atenção…
Estamos sendo avisados dd novo …
Fiquemos todos ligados… o tempo está se esgotando… Peça perdão para quem for necessário, arrependa-se, mude, se precisar ser mudado, lembre-se :
“Atitude gera Milagre “ ( foi o que Deus disse pra mim um dia)
É tempo de ser feliz mesmo no meio da loucura desse mundo! Existe uma ordem no caos: Deus!
“Coisas grandes e ainda ocultas vão acontecer” pra nós!
Nao desista
Vamos nos arrepender e deixar o agir de Deus nos revelar o que for preciso!
Oremos mais, para que Ele produza em nós o que necessitamos para conseguir ouvir a sua voz!
E façamos o que for necessário:
“Atitude gera Milagres”!
💜🙏🙏🙏🙏💜🙏🙏🙏🙏💜