17/05/2026
Registros de como foi o nosso almoço em honra à Padroeira! 💙
A comunidade Nossa Senhora de Fátima agradece, com carinho, a presença de cada pessoa que participou deste momento tão especial. Aos que estiveram a serviço, doando seu tempo e dedicação, e também a todos que vieram nos prestigiar: o nosso muito obrigado!
Que Nossa Senhora de Fátima interceda por cada família e que Deus abençoe imensamente a todos. 🙏🏻