24/05/2026
Muitas pessoas estão impressionadas com aquilo que Jesus pode fazer, mas poucas realmente conhecem quem Ele é.
O evangelho nunca foi sobre viver momentos isolados dentro de um culto. Nunca foi apenas sobre vestir uma roupa bonita, entrar na igreja e voltar para a mesma vida depois.
É sobre relacionamento.
Constância.
Entrega.
Jesus não morreu apenas para nos emocionar por algumas horas, mas para transformar completamente a nossa vida.
O arrebatamento não é um evento para gerar medo.
É um lembrete de que existe um Noivo voltando para buscar uma Igreja que vive em intimidade com Ele.
E talvez a pergunta hoje não seja: “eu vou ao culto?”
Mas sim: “eu realmente vivo na presença de Deus quando ninguém está vendo?”
Porque no fim, não será sobre aparência religiosa.
Será sobre permanecer nEle.