20/10/2019
Quando recebi o convite p fazer parte do grupo de oração de cara eu pensei: - Não vai rolar. Só tinha gnt fera orando naquele Sacrário e tinha eu...que malema abro minha boca.
Mas Deus sabe exatamente do que precisamos e quando precisamos. Nesses 2 anos de grupo tbm foram 2 anos de grandes mudanças pessoais. Certamente ter um lugar pra poder me encontrar cm Deus e ter pessoas tão de Deus fazendo parte da minha vida foi primordial.
As vezes eu penso que poderia fazer mais pelo grupo, que estou fazendo errado e me dedicando de menos. As vezes também, confesso que eu penso em parar, em deixar de lado, em aposentar as baguetas. Mas sinceramente eu não sei o que faria... O meu papel como membro do grupo não tem tanta significância. E eu não estou me desmerecendo, é que tem pessoas que são beeeem mais de Deus do que eu k*k. No entanto, é ali no cantinho tocando bateria que eu me sinto conectada com Deus, já sai do grupo vários domingos tendo a certeza que quem estava tocando não era meu eu humano pq afinal eu nem toco tanto assim k*kk.
E é por isso, por momentos assim que eu continuo, por poder conhecer/sentir Deus (podendo ser através de um simples toque do bumbo).
A verdade também é que eu não saberia fazer outra coisa, retribuir a Deus de outra forma que não fosse essa.
(Queria que cada jovem que participa do grupo pudesse sentir isso e entender o quanto Deus os ama).
Sendo assim, agradeço a Deus, óbvio, mas também a todos os servos: Cássio, Leo, Lais, Jane, Gu, Ana e o Amor da minha vida (Michael). Vocês são exemplos e grande parte do motivo q me faz continuar.
Fazer parte do Grupo de Oração Jovem Fogo Divino é saber que Deus me chamou e conta comigo p algo. É saber que tenho pessoas com quem posso contar e que me ensinam tantas coisas... é saber que apesar dos pesares eu tenho um lugar secreto ali com Ele, e acima de tudo o Grupo me faz enxegar constantemente o quanto Deus tem tanto para todos e o quanto Ele nos ama!