19/12/2025
Entramos em recesso
Que Oxalá abençoe vocês.
Encerramos nossas giras neste ano com a festa dos Ciganos.
Quero agradecer a esta corrente maravilhosa por estarem juntos nesta jornada.
Tivemos perdas que retornaram ao mundo espiritual; tivemos dias difíceis, e ficaram as lembranças e as saudades das filhas Maytê e Iara.
Meus agradecimentos a cada médium que se dedicou de coração, doando-se às nossas giras.
Minha gratidão a todos os consulentes que estiveram em nossa casa e tiveram paciência e compreensão para serem atendidos.
Desejo um Natal com muita alegria, amor e prosperidade.
Desejo a todos que, neste novo ano, Ogum direcione os caminhos e Iansã dê movimento às suas ações.
Que todos Orixás abençoe, que tenham muita saúde, felicidade, conhecimento e fartura na vida de vocês.
Um abraço