12/11/2019
Sobre o nosso segundo encontro!! Falamos do quanto Deus nos ama, e que devemos levar esse amor em nossos corações!! Quem conversou conosco sobre o tema foi o Paroquiano Neto. Simplesmente incrível e maravilhoso esse momento, sentindo o amor de Deus!!