11/10/2021
Quero agradecer a todos que se esteve presente na cerimônia do odun ara de um ano de meu filho Yao Leo de oxalá aos Yalorixas, Babalorixas, Ogãs, eked, Yaos, filhos e amigos da casa que se estava presente nessa linda cerimônia 😍 Obrigado a meu pai Vicente Mariano e os demais só gratidão