02/03/2015
Que nesta segunda-feira possamos agradecer a Deus por mais uma semana que se inicia, por mais uma oportunidade de fazer diferente, de buscar viver a vontade de Deus. Quantas coisas Deus nos dá no nosso dia a dia? São inúmeras. Só o fato de você está respirando, ter saúde, poder andar, pular, dançar, brincar, estudar, tudo isso são motivos de agradecer a Deus. Agradecer pela nossa família, pelos nossos amigos, pelos nossos companheiros, pela água que sacia nossa sede, pelo sol que ilumina o dia, a chuva que lava a terra. Nós te louvamos Senhor pelas inúmeras graças derramadas em cada um de nós. A Ti toda honra e toda glória Pai!