22/10/2021
Na manhã deste dia 22 de outubro o bispo diocesano, Dom João Carlos Petrini presidiu a Santa Missa em Honra ao nosso patrono, São João Paulo II.
Peçamos sua intercessão para seguir firme e perseverante no caminho do Senhor.
Foto : Sem.Lucas Palmas