Grupo De Oração Cristo Rei

Grupo De Oração Cristo Rei O Grupo de Oração Cristo Rei acontece todas as Segundas-Feira à partir das 19h 15 min. Venha Part

Estamos próximos do Carnaval, atualmente uma festa totalmente profana e nada edif**ante. Segundo uma teoria, a origem da...
28/02/2014

Estamos próximos do Carnaval, atualmente uma festa totalmente profana e nada edif**ante.

Segundo uma teoria, a origem da palavra “carnaval” vem do latim “carne vale”, “adeus à carne”, pois no dia seguinte começava o período da Quaresma, tempo em que os cristãos se abstêm de comer carne, por penitência. Daí que, ao se despedirem da carne na terça-feira que antecede a Quarta-Feira de Cinzas, se fazia uma boa refeição, comendo carne evidentemente, e a ela davam adeus. Tudo isso, só explicável no ambiente cristão, deu origem a uma festa nada cristã. Vê-se como o sagrado e o profano estão bem próximos, e este pode contaminar aquele. Como hoje acontece com as festas religiosas, quando o profano que nasce em torno do sagrado, o acaba abafando e profanando. Isso ocorre até no Natal e nas festas dos padroeiros das cidades e vilas. O acessório ocupa o lugar do principal, que f**a prejudicado, esquecido e profanado.

Dom Fernando Rifan
by: Salvem a Liturgia!

Meus irmãos, aqui esta uma pregação do Anderson Reis que estará em Jordanesia no Grupo de Oração.
27/02/2014

Meus irmãos, aqui esta uma pregação do Anderson Reis que estará em Jordanesia no Grupo de Oração.

Grupo de Oração Especial, pregação de Anderson Reis sobre os novíssimos com o tema: "O Inferno existe!". 21/11/2012 Site do Alegrai-vos no Senhor: http://www...

A Paz de Jesus e o Amor de Maria esteja com todos!Meus irmão HOJE na Paróquia São Paulo Apostolo, lá em Jordanesia acont...
27/02/2014

A Paz de Jesus e o Amor de Maria esteja com todos!
Meus irmão HOJE na Paróquia São Paulo Apostolo, lá em Jordanesia acontecera no Grupo de Oração com a presença especial do Anderson Reis. Esperamos você!

Essa é a Renovação Renovação Carismática - Estado de São Paulo.By: Parque da Uva, Congresso Estadual RCC
25/02/2014

Essa é a Renovação Renovação Carismática - Estado de São Paulo.

By: Parque da Uva, Congresso Estadual RCC

Bom Dia Espírito Santo, o que vamos fazer juntos hoje?Meus irmão e minhas Irmãs, convido a todos a participar do Rebanhã...
24/02/2014

Bom Dia Espírito Santo, o que vamos fazer juntos hoje?
Meus irmão e minhas Irmãs, convido a todos a participar do Rebanhão da Região Nove. Acontecerá nos dias 2,3 e 4 de Março aqui na Comunidade Cristo Rei. Venha pular, cantar, louvar ao Senhor. Deus espera por você!
Realização: RCC Região Nove

"Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos."Mateus 22:14Convido a todos á participar da Missa de Envio do nosso ...
13/01/2014

"Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos."
Mateus 22:14

Convido a todos á participar da Missa de Envio do nosso Irmão Miguel, para o Seminário Salvatoriano. Venha viver esse momento aqui na Comunidade Cristo Rei. Acontecera no dia 15 de Janeiro (Quarta-feira), á partir das 20h00. Traga sua família. Não esqueçam rezem pelos vocacionados!

Local: Comunidade Cristo Rei
Av. Di Cavalcante, 284
Colinas da Anhanguera, Santana de Parnaíba

28/12/2013

COMUNICADO:

A Paz de Jesus e o Amor de Maria esteja com você!
Informo através desta, que no dia 30 de Dezembro não haverá Grupo de Oração. Devido não ter avisado segunda passada, peço que repassem essa mensagem para que outras pessoas não irem na igreja e encontrarem fechado!

Desde já Obrigado por fazer parte da Renovação Carismática Católica do Brasil. Um feliz Ano Novo, e que Deus Abençoe!

28/12/2013

Hoje é Aniversário do Papa Francisco, e nós carismáticos queremos desejar muitos anos de vida, muita saúde, alegria, e m...
17/12/2013

Hoje é Aniversário do Papa Francisco, e nós carismáticos queremos desejar muitos anos de vida, muita saúde, alegria, e muita muita força para guiar esse rebanho ! Hoje em nossas orações vamos colocar em especial esse servo de Deus.
http://www.vatican.va/auguri-francesco/po/index.html #12

Pax Vobis!Irmãos e Irmãs, no dia 16 de Dezembro haverá uma Santa Missa em ação de graças ao Nosso Grupo De Oração Cristo...
16/12/2013

Pax Vobis!
Irmãos e Irmãs, no dia 16 de Dezembro haverá uma Santa Missa em ação de graças ao Nosso Grupo De Oração Cristo Rei, agradeceremos a Deus por mais um ano de Ministério. Venha celebrar conosco as vitórias desse ano nessa Santa Missa, presidida pelo nosso Pároco Pe. Daniel !
Confirmado o horário, será HOJE ás 19:15 com o Santo Terço e em seguida a Santa Missa !
Você é convidado especial por Jesus !

Pax Vobis!Irmãos e Irmãs, no dia 16 de Dezembro haverá uma Santa Missa em ação de graças ao Nosso Grupo De Oração Cristo...
12/12/2013

Pax Vobis!
Irmãos e Irmãs, no dia 16 de Dezembro haverá uma Santa Missa em ação de graças ao Nosso Grupo De Oração Cristo Rei, agradeceremos a Deus por mais um ano de Ministério. Venha celebrar conosco as vitórias desse ano nessa Santa Missa, presidida pelo nosso Pároco Pe. Daniel !
Confirmarei o horário depois !

~Re

Hoje tem Grupo De Oração Cristo Rei, e você é convidado especial ! Venha Participar começa as 19 horas e 15 minutos !
09/12/2013

Hoje tem Grupo De Oração Cristo Rei, e você é convidado especial ! Venha Participar começa as 19 horas e 15 minutos !

Pela primeira vez, os restos venerados como os de São Pedro, primeiro apóstolo e primeiro Papa da Igreja, sairão das gru...
20/11/2013

Pela primeira vez, os restos venerados como os de São Pedro, primeiro apóstolo e primeiro Papa da Igreja, sairão das grutas localizadas sob a basílica vaticana para serem expostos ao público, anunciou um prelado do Vaticano.

Este evento excepcional irá ocorrer para celebrar o encerramento do “Ano da Fé”, no dia 24 de novembro, na presença do Papa Francisco.

Em uma coluna publicana na edição deste sábado do jornal do Vaticano, o Osservatore Romano, o presidente do Conselho Pontifício para a Nova Evangelização, o arcebispo italiano Rino Fisichella, anunciou que um último gesto para coroar este ano consistirá em “expor pela primeira vez as relíquias que a tradição reconhece como as do apóstolo que deu aqui sua vida pelo Senhor”.

Bento XVI lançou o “Ano da Fé” em outubro de 2012 e foram realizadas múltiplas celebrações na praça de São Pedro.

A emocionante descoberta dos ossos de São Pedro
Leia: http://migre.me/gGGUn

Endereço

Avenida Cândido Portinari 301
Cajamar, SP
05114-000

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 19:15 - 21:30

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Grupo De Oração Cristo Rei posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Grupo De Oração Cristo Rei:

Compartilhar