31/12/2025
Uma mini retrospectiva do nosso ano na congregação GUATURINHO.
somos gratos ao nosso Deus por mais um ano que nos concedeu,cheio de saúde,paz, alegria, comunhão, força etc. Jesus esteve e está conosco o tempo todo!
Encerramos o ano com uma missão cumprida,entregamos louvores, adoração e palavras sinceras ao nosso Deus,realizamos as obras e os trabalhos que foram realizados na nossa igreja,com a doce comunhão, obediência, comprometimento e responsabilidade dos nossos irmãos,nos unimos e entregamos o melhor para o nosso Deus!
Colocamos uma vírgula,pois a obra não pode parar,seja bem vindo 2026 aqui no Guaturinho,que seja mais um ano abençoado e que a graça e a presença de Deus permaneça no nosso meio,e vamos trabalhar até que ele venha!
Nossa palavra é "gratidão" por tudo,jesus!🤍🤍
A igreja deseja um Feliz 2026,um feliz ano novo de recomeço, realizações, bençãos,paz e saúde,e principalmente em primeiro lugar,a presença de Deus!