16/05/2024
Gente, este senhor se chama Geraldo, ele saiu para fazer os seus documentos na sexta-feira da semana passada no colégio Manoel mangueira e não voltou para casa até hoje, ele estava usando essa mesma camisa da foto, ele sofre com Alzheimer e não pode beber. Caso alguém tenha visto ele em algum lugar, por favor entre em contato, pois a família de Sr. Geraldo está totalmente desesperada sem saber notícias dele!
Pode entrar em contato no meu whatsapp
(83) 99341-7344