28/11/2022
Em 1917, Nossa Senhora em Fátima apareceu aos três pastorinhos e, fez-lhes um pedido e uma promessa.
Pediu-lhes que fosse feita em desagravo a todas as ofensas feitas ao seu Imaculado Coração, a Devoção Reparadora dos Primeiros Sábados durante 5 meses.
E, aos que fizessem a devoção, Nossa Senhora prometeu: "Eu prometo, assistir-lhes na hora da morte, com todas as graças necessárias para a sua salvação".
Mas, como posso hoje cumprir tão piedosa devoção?
Confessando-se, rezando o terço, fazendo 15 minutos de companhia a Nossa Senhora meditando em um dos 15 mistérios do Rosário e recebendo a Sagrada Comunhão. Em todas estas quatro práticas deve-se colocar a intenção de desagravar o Imaculado Coração de Maria.
Convidamos você e sua família para viver essa devoção de um modo muito especial, cumprindo o que Nossa Senhora nos pede e abrindo o coração para receber os carinhos que nossa Santa Mãe deseja nos dar.
Estejam conosco na Basílica de Nossa Senhora do Rosário no primeiro sábado do mês de Dezembro. Será uma ocasião de inúmeras graças e que perdurarão por todo o mês, rezaremos juntos como os Pastorinhos de Fátima.