27/04/2026
⛪️🍷🥖 “Fazei isto em memória de mim.”
Hoje tivemos Santa Ceia, com o pastor presidente .acaciomartins trazendo uma palavra que nos chamou à reflexão, arrependimento e renovação.
“Porque, todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice, anunciais a morte do Senhor, até que Ele venha.” (1 Coríntios 11:26)
Momento de alinhamento, reverência e compromisso.