11/12/2015
Boa tarde Geração estou aqui para lembrar a vocês que é hoje as 20 Horas, a nossa confraternização de final de ano.Quero convidar a todos os jovens para participarem juntamente conosco. Logo após teremos a nossa vigília a qual estaremos também na direção com muito Louvor,celebração e adoração ao senhor Jesus. Conto com Você!!!