08/10/2018
Nossa missão foi cumprida e que venha as próximas.
Agradecemos a todos que fizeram suas doações em alimentos, doces, infraestrutura e mãos que cuidaram e serviram.
Que os Erês retribuam em dobro, dando saúde, alegria e exito.
Teve roda de conversa sobre auto cuidado com as mulheres da comunidade, doação de cesta básica, bazar beneficente, tranças e cuidados com o cabelo, escultura de balão, brincadeiras, alegria e muito doce!
Abrimos a porta do Ilê para receber a comunidade, oferecendo nosso melhor, nosso afeto, nosso trabalho e doação.
Rogamos ao nosso Sagrado misericórdia para a sociedade, pelas dores e entregamos na mão dos Erês tudo aquilo que precisa de cuidado e atenção.
Em meio a tamanha turbulência social e politica que assola nosso país, conseguir trazer as moradores da região para dentro do candomblé é um passo importante de combate a intolerância religiosa.
Seguimos firmes e confiantes, amando e respeitando nosso sagrado, buscando através do trabalho lutar por uma sociedade mais justa e igual.
Asé
Fotografia: Marcao Pesada