22/07/2018
Hoje realizamos visita Lar São Francisco de Assis em Araruama. Agradecemos a todxs que fizeram doações. Sempre é uma satisfação estar com eles, por isso peço aos irmãos que continuem levando doações aos cultos, como leite, fraldas geriatricas G e absorventes geriatricos. Lembrando que quando nos doamos ao próximo, estamos servindo ao próprio Cristo.