04/09/2023
Pra você que ainda não entendeu o que está acontecendo em nosso ministério,vale a pena ler e compreender!
Vem comigo…
Sei que muito do que vou dizer ,algumas pessoas que verdadeiramente me conhecem já sabem,mas talvez você que esteja vendo este POST ainda não sabe ou nem mesmo me conhece e é o meu desejo dividir um pouco dessa trajetória com você,aqui hoje!
Há pouco menos de 4 anos eu passei por um deserto muito grande,por uma provação que jamais imaginava passar.
E em meio a dor o Senhor me pediu pra cuidar do antigo Ministério na qual estava á frente pela misericórdia de Deus (Igreja Pentecostal Brasas Vivas).
Sempre foi Deus em tudo nos ensinamentos,no cuidado,em meios as perseguições e pedradas,mas aceitei o que Deus me pediu!
Muitos me criticaram,mas o que Eles nunca souberam é que em uma noite de lágrimas,onde eu podia literalmente abrir mão de tudo e prosseguir,Ele me pediu: Filha minha,cuida da minha obra,das minhas ovelhas e eu vou cuidar de você e de sua filha.
Confesso que nunca pedi a Deus pra estar onde estou, geralmente aqueles a quem Deus escolhe, está por aí fugindo e não querendo o que ele gostaria rsrsrs.
Acredito que dentro de cada um de nós exista um pouco do profeta Jonas, as vezes como ele ,pensamos em rejeitar o chamado e a ordem de Deus.
E de verdade espero que depois que você ler esse texto, você viva a sua chamada!
Fiquei esse tempo à frente do Ministério e gostaria de agradecer em especial algumas coisas…
Primeiramente Deus ,porque os planos Dele são bem melhores que os nossos!
Segundo a cada experiência que ele me permitiu passar até aqui,até mesmo pelas mais difíceis,porque como Paulo mesmo disse :
"Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então é que sou forte. "(2 Coríntios 12:10).
Terceiro quero agradecer a cada homem e mulher de Deus que o Senhor colocou na minha vida,pra me ajudarem,intercederem pelo meu ministério,cuidando de mim e da minha filha e me dando palavras de fortalecimento, algumas o Senhor recolheu mas nunca as esquecerei,outras continuam comigo,agradecer a cada membro do nosso ministério, enfim a todos que realmente estiveram ao meu lado.
Mas no meio de tudo isso Ele me fez enxergar algo "O meu chamado".
Um dia usei a seguinte expressão:Deus estou aqui apenas quebrando um galho…
E Deus usou alguém e me disse você não está quebrando galho, você está exatamente onde eu desejava,que você estivesse.
Por isso Ele me convidou a assumir o meu Chamado e o meu Propósito,e pra isso eu precisava deixar o passado entendo que aqueles que servem ao Senhor vivem em novidade de vida.
Em Isaías 43:19 Ele diz:
Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo.
Em Mateus 9:17 Ele também diz:
Nem se deita vinho novo em odres velhos; do contrário se rebentam, derrama-se o vinho, e os odres se perdem; mas deita-se vinho novo em odres novos, e assim ambos se conservam.
Pra que o novo de Deus se achegue precisamos,soltar o passado.
E eu solto como Abraão,que precisou deixar pra trás muitas coisas pra vivenciar o seu chamado e vivenciou por pura fé!
Solto pra viver o meu chamado,o meu propósito e a visão que pela infinita misericórdia O Senhor tem comigo,compartilhado.
E se eu me preocupo com o que as pessoas acham,de sendo uma mulher estar á frente de um ministério? Não,não me preocupo,pois sei exatamente quem tem me Chamado,tenho convicção do Deus que me escolheu,antes mesmo de ser gerada no ventre de minha mãe.
E nunca foi sobre um ministério,mas sobre uma chamada.
1 Coríntios 1:27
Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
Como Paulo disse, faço também minhas palavras…Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar a homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar a homens, não seria servo de Cristo.(Gálatas 1:10)
Que o novo de Deus chegue na sua vida e que você assuma a posição de Escolhido(a) de Deus e cumpra sua chamada.
O meu desejo é que cada membro deste ministério abrace e viva a sua chamada.
E assim nasceram essas e muitas mudanças que viram!
"Igreja Missão Resgate e Transformação" e assim vivemos a plenitude do novo de Deus 🙏
Pastora Pâmela Cristina