07/09/2015
“Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! Nossa Igreja cresce e permanece! Minha alegria em fazer parte desta história se mistura com a gratidão e a esperança no futuro! Aqui o Senhor me trouxe há alguns anos. Já vi muita coisa acontecer neste lugar, e aprendi com tantos que fizeram muito até agora! Aqui o Senhor nos apascentou, nos guiou e usou irmãos para nos sustentar em momentos difíceis.Aqui o Senhor me chamou para o Sagrado Ministério, para pastorear irmãos que me pastoreiam.Uma igreja que trabalha e ama, uma igreja que cresce e se fortalece, uma igreja que adora e se prostra diante daquele que é seu Rei o Deus Todo Poderoso. Sabedores de que muita coisa ainda Ele fará, vamos pra frente, pois ‘estamos juntos.’” .
“Esta Igreja foi criada por Deus para honrá-Lo, e para alcançar os perdidos e inspirar igrejas, pastores, líderes e membros do Corpo de Cristo espalhado pelo mundo inteiro a viverem os mais elevados planos de Deus. Sinto-me feliz e honrado em servir a Cristo nela e ser parte da equipe e dessa familia.
“Fazer parte de uma Igreja que tem contribuído para a expansão do Reino de Deus, que tem participado da transformação de vidas, tanto no aspecto físico, emocional e espiritual, da restauração de relacionamentos e famílias, do exercício da missão integral de Jesus Cristo, semeando a semente do Evangelho, ora seguida, ora precedida, de ação social, tendo como missão alcançar o mais pobre dos pobres e o mais rico dos ricos, é algo que alegra o coração de todo cristão apaixonado por Cristo e Sua Palavra. A Igreja tem sido um luzeiro em meio as trevas, uma porta aberta para o perdido. Que o Senhor continue usando-a para a Sua glória.”
“São anos transformando vidas. anos de amor, trabalho, dedicação, zelo, evangelismo, missões, conquistas, vitórias, perdas (quantos de nossos ‘heróis’ não estão mais conosco!), suor, lágrimas, choro, riso, nascimentos, casamentos, batismos. É impossível descrever o quanto esta amada igreja influenciou todos que por aqui passaram. Que Deus possa continuar abençoando o nosso Pastor na condução dos próximos anos de conquistas que nos aguardam. , pelo seu empenho, seu carinho e por seu amor. Graças a Deus, eu posso dizer: ‘Eu e minha casa servimos ao SENHOR’”
“Uma igreja deve ser realmente relevante para o contexto no qual está inserida. Para isto, deve olhar para o homem e suas necessidades, buscado enxergá-lo de maneira integral. Alcançar, acolher, cuidar, treinar e enviar faz parte da missão da Igreja de Cristo. O Senhor Jesus tem sido generoso com nossa Igreja com esta visão e missão. Minha gratidão ao SENHOR por poder fazer parte desta igreja. Minha oração é para que o Evangelho do Reino de Deus alcance centenas de milhares de pessoas!
“Sou grato a Deus por ter proporcionado à minha família uma família estendida da fé, que demonstra a nós afeto, respeito e amor. Nesse aniversário, nossa oração é para que o Senhor renove sobre cada membro da Igreja graça e misericórdia, derramando do Espírito Santo todas as características de Seu fruto, listadas em Gálatas 5.22-23. Somos Corpo de Cristo, e tendo Jesus como autor e consumador da nossa fé, prosseguimos nEle. Parabéns a todos nos!!