24/05/2026
Vem, Espírito Santo. 🕊️
Em Pentecostes, a Igreja nos recorda que não caminhamos sozinhos. O Espírito Santo é presença viva, força que renova, luz que conduz e amor que transforma.
Que a nossa paróquia seja sempre uma casa aberta à ação de Deus. Um lugar onde cada coração possa se deixar tocar, curar e impulsionar pelo Espírito.
Que todos os dias, antes das decisões, dos desafios, das palavras e dos caminhos, a nossa oração seja simples e profunda:
Vem, Espírito Santo. Caminha comigo. Habita em mim. Conduz a minha vida.
Que Pentecostes aconteça também dentro de nós. 🙏🕊️