15/06/2020
ESTOU DE LUTO!
O LUTO chegou as nossas casas sentimos a dor da perda mas não é deste luto que falo, e de um maior que perdura por anos em nossas casas e Igrejas,por um virus que convivemos com ele todos os dias !
HOJE ESTOU DE LUTO!.
Estou de LUTO pelas pessoas que estão DISPERSAS neste período de PANDEMIA e a vida espiritual está contaminada com o ma***to vírus da frieza.
Estou de LUTO por crentes e obreiros(as) que parecem que não estão nem aí para suas igrejas, não se preocupam se as contas estão pagas, se está tudo bem, não honram com seus compromissos com sua igreja, não aparecem nas lives, não interagem nos grupos de sua igreja, mais em outras participam, interagem, mostrando total desrespeito ao seu próprio ministério e liderança.
Estou de LUTO por pais que não são exemplos de compromissos com as coisas de Deus para seus filhos, nem no Templo e nem em casa.
Estou de LUTO pela falta de VALORIZAÇÃO com a PALAVRA DE DEUS.. A Tv, filmes, conversas, notícias, tomaram a primazia da pregação.
Estou de LUTO pelas pessoas que parecem que estão em birra com Deus, com a igreja, mas no fundo, não estão bem consigo mesmas.
Estou de LUTO pela falta de sensibilidade em muitos lares, que não conseguem se reunir em família, parar, sentar, para tirar um tempo prioritário para cultuar a Deus, porém, quando a coisa complica, e o mal chega, aparecem clamando por orações.
Estou de LUTO por aqueles que achavam que não tinham TEMPO, mas o que na verdade eles não tem mesmo é COMPROMISSO. Com a família, com Cristo, com a Bíblia, com a Igreja, com o ministério, com o pastor e consigo próprio.
Estou de LUTO por tantos perderem tempo postando tantas bobagens nas redes sociais, agindo pior que um ímpio, porém se recusa a compartilhar as coisas de Deus e evangelizar o outro.
Essa PANDEMIA irá tirar o MELHOR OU O PIOR QUE HÁ DENTRO DE NÓS. O Espírito Santo vai mostrar quem são os santos e os profanos, quem tem alicerce espiritual e quem vive só de influência e aparência.
Os cultos voltarão em breve, mas os dispersos continuarão. Os perdidos se perderam com as perdas. Os dispersos continuaram APROVEITANDO POUCO ou NADA pois o problema não é tempo, é FALTA DE FOME DE DEUS, falta de conversão. Jesus está voltando e o número de desviados só aumentando, desviados dentre de seus lares!. O inferno está em festa!. há uma guerra travada no mundo espiritual. Acorda, desperta!. Age enquanto há tempo. Antes que seja tarde demais.
Pegou?
Que Deus tenha misericórdia de cada um de nós!.
Um pastor preocupado!.
🙁🙁🙁🙁🙁🙁