04/11/2021
Errante no caminho, caminhei por futuro incerto.
Destino ao longe, vontade tão perto
Carente de dúvidas, vivendo certezas
Pendente da vida, cavaleiro errante...
Triste poeta que na poesia dançava suas valsas, perdendo para o mundo sua melhor inocência,
Vivendo dos momentos, na sua eterna carência, o querer sorrir em verdadeiras alegrias falsas.
Foi quando resolvi acreditar naquilo que ninguém prova, a Fé
Revi meus conceitos, os meus pensamentos,
Olhei, vi passar ao longe, todos os tormentos,
Me senti de todos o mais ignorante...
Nada sabia, nada via do que passava .
Nada sentia, somente a dor e angustia dormente de todo aquele que ama, de todo aquele que sente
E nos encantos da criação, escondido eu estava.
Parti das minhas vidas tão ingratas
E olhar novo rumo, novos sonhos, somente meus,
E na nova poesia, me achei e fui feliz assim
Ao me reencontrar, sentindo o amor latente
Vivendo na alma, que cantava toda contente,
Gritando Vivas, ao amor chegado, enfim!!!
Instituto de Medicinas da Floresta Sultão das Matas