05/12/2015
Hoje é um dia triste para a comunidade do Sertãozinho e para todos que tiveram a oportunidade de conhecer um anjo de Deus aqui na terra. Dona Zezé hoje partiu pra eternidade e o céu acolhe mais uma santa que soube na simplicidade e na humildade, no amor e na doação, mesmo na dor e no sofrimento, cumprir bem sua missão. Uma mulher que durante toda sua vida foi canal da graça de Deus para sua família, para a nossa igreja e para a nossa comunidade. Uma grande intercessora que conseguia atrair o olhar e os ouvidos de Deus, pois todos os dias dobrava os joelhos e no chão, com o terço na mão, pedindo a Deus por todos nós e pelo mundo inteiro. Ela anunciava o evangelho não só com palavras, mas o traduzia em sua vida com obras de amor e misericórdia. E agora com Nossa Senhora no céu, ela vai continuar sua missão a interceder por nós a Deus.
“Jesus disse então: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que tenha morrido viverá....” João 11, 25