20/06/2024
🎶 Dia 15 de junho de 2024, aconteceu o Culto de Louvor, pelos 30 anos de história do Coral São Mateus, às 18h, na Comunidade São Mateus, Fortaleza Baixa/Blumenau.
📝 O Coral São Mateus iniciou os seus ensaios com a regente Sra. Gerhild Jann no primeiro semestre do ano de 1994.
Na sua primeira formação o grupo chamava-se “Grupo de Canto São Mateus” e hoje intitula-se “Coral São Mateus”.
Os(as) regentes que conduziram o grupo até aqui foram:
1. Sra. Gerhild Jann
2. Sra. Maria Aparecida Rocha (a nossa querida Cida)
3. Sr. Heins Kleine
4. Sr. Denilson Carlos Creuz
5. e a Sra. Elisiana Klabunde
Muito obrigada a cada coralista pela dedicação durante o período que já fez ou faz parte deste grupo.
🎶 Além do Coral São Mateus sob regência de Elisiana Klabunde, o Coro Luterano de Brusque Centro sob regência de Denilson Carlos Creuz e Coro Misto Itoupava Central sob regência de Marciel Döring, abrilhantaram a noite entoando lindos hinos.
🙏 O Pastor Erni Reinke nos trouxe como reflexão a importância da música em nossas comunidades, citou Lutero e também nos lembrou que neste ano comemoramos 200 anos da presença luterana no Brasil.
🍝 Após o Culto, aconteceu mais uma Noite de Massas em prol do Coral São Mateus.
✅ É importante citar que o Culto de Louvor e a Noite de Massas foi organizado pelos integrantes do Coral São Mateus e tem como objetivo único, sem fins lucrativos, arrecadar subsídio para manter as atividades do coral.
Em nome do Coral São Mateus gostaríamos de agradecer a Deus que nos presenteou com uma noite tão linda e agradável, ao Coro Luterano Brusque Centro e Coro Misto Itoupava Central.
Foram muitas as pessoas que ajudaram a tornar esta noite possível, seja na organização do evento, no preparo de todo espaço, na doação de produtos, na doação de brindes para a rifa, na compra da rifa, na venda de tickets, na compra dos tickets, aos amigos da Basiquinha Show que animaram o nosso evento, a comunidade São Mateus por ceder o espaço pra gente poder se reunir e realizar os nossos ensaios, ao pastor Erni, aos nossos familiares e a todos e todas vocês que participaram, o nosso muito, muito obrigada!