09/02/2024
Hoje venho agradecer, a Deus por mais um ano de vida, sabemos não ser fácil, nestes 5.8, muitas situações passamos na vida, aprendemos um pouco a cada dia, mas sentimos que ainda temos muito a aprender, vamos nos adaptando as situações, tirando o melhor de cada momento, vivendo o hoje, pedindo a Deus pelo amanha, meu muito obrigado a todos aqueles que no dia de hoje, talvez mesmo em pensamento, lembraram se de mim, a alegria, o apoio, a oração de cada um se faz importante, alimenta a Alma, aquece o espirito, traz a certeza de que não estamos aqui meramente por acaso, somos parte deste mundo, onde infelizmente a sociedade se esquece que somos família, família cristã, deixando Deus de lado, para espalhar a maldade, discórdia, Faremos então o contrário, lembremos que somos irmãos e unidos, em oração rezemos pedindo ao nosso Deus, a Paz e o Amor, que Ele cubra de bençãos todos aquele que recorrem a sua divina misericórdia.