18/05/2022
Ta muito frio, neh?!
Se em nosso conforto estamos passando frio, imagina as pessoas e animais em situaçao de rua, ou pessoas e animais em diversas situaçöes vulneraveis?!
Em solidariedade e compromisso com a vida humana e animal, estamos arrecadando roupas de frio para pessoas e animais.
Aqueça o coração e ajude o próximo.
Posto de recolhimento é na Tenda Cigana Guerreiros de Ogum ou através do whats 31 9.9236-3858.