22/10/2023
Pai Sávio!
Chegamos a mais uma noite de comemoração do nosso Rei, 19 anos de Oxalá Bocun. Nós, seus filhos, hoje e sempre temos muito a agradecer por Oxalá ter acolhido a cada um de nós debaixo do seu alá. E temos muito a agradecer à você Pai Sávio, pelo ombro amigo, puxões de orelha, palavra de conforto, conselhos, por aceitar cada um do seu jeito como filho, por sempre querer ver a nossa evolução religiosa, e pessoal
A noite de hoje começou a meses atrás, acolhendo filhos, preparando comida, limpeza,foram dias e noites de muito trabalho, cansaço, risadas, ensinamentos...preparativos, obrigação de filhos, festa, e você sempre do nosso lado incansável, participando de cada detalhe, ouvindo 2 mil vezes por dia " Paiii...". E sabendo lidar com cada um, com suas diferenças, manias, e jeitos.
Nessa noite a família está em festa, são os filhos de sempre, os filhos novos e os filhos que retornam...esse presente é uma forma singela de agradecer por tudo e mostrar o quanto te amamos Pai!