15/06/2026
Entre orações, celebrações e encontros fraternos, encerramos mais uma bela Festividade de Santo Antônio.
Foram dias de fé, devoção e comunhão, nos quais a comunidade se reuniu para louvar a Deus e agradecer pelas graças alcançadas pela intercessão de Santo Antônio.
Que o testemunho deste grande santo continue inspirando nossos corações a viver o amor, a caridade e a confiança na Providência Divina.
Viva Santo Antônio! 🙏❤️