27/02/2026
Ontem, no dia do seu aniversário natalício, Dom José Otacio de Oliveira Guedes, Bispo Auxiliar na Arquidiocese de Belo Horizonte, nos brindou com uma belíssima reflexão sobre o lema da Campanha da Fraternidade 2026, “Ele veio morar no meio de nós.” (Jo 1,14). O texto contou, também, com o olhar e contribuições da Pastoralista Renata Senhorinha.
No artigo somos convidados a contemplar a presença de Deus na história do Seu povo. “A história da salvação é a história das visitas de Deus aos homens e mulheres”.
Confira em nosso site:
www.social.arquidiocesebh.org.br