25/12/2023
1 João 4:9 Foi assim que Deus manifestou o seu amor entre nós: enviou o seu Filho Unigênito ao mundo, para que pudéssemos viver por meio dele. 10 Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos nossos pecados. 11 Amados, visto que Deus assim nos amou, nós também devemos amar-nos uns aos outros.
Natal é uma expressão do amor de Deus. Sim, celebrar o natal é celebrar o Amor. É celebrar o Senhor e uma evidente prova do seu Amor.
Deus te ama! Ele quer o seu bem. Isso não é apenas uma informação. É uma experiência de transformação por meio da fé.
Somos amados por Deus e recebemos a missão de viver sem medo, confiantes nesse Amor.
Na percepção que quando amo pessoas torno-me mais parecido com Deus que me ama. Isso traz sentido e propósito para os outros 364 dias do ano.
Somos chamados para trabalhar com Deus amando pessoas, amando o nosso próximo.
Lembre-se Deus não está distante, Ele é Senhor da história, Ele trabalha. Reflita sobre como você pode trabalhar com Ele através do amor.
Expresse seu amor, cuidando, ajudando, ouvindo, trabalhando, orando, doando tempo. Em fim que nesse ano você tenha um feliz Natal. E que sua compreensão reverbere no seu proposito de ser humano.
Reconheça que Deus te ama ser mais parecido com ele conforme Gálatas 5.22.
Viva um excelente Natal.
Pr. Jefferson