Espaço Jovem - IEQ Vila Oeste

Espaço Jovem - IEQ Vila Oeste Geração Eleita - IEQ Vila Oeste Você pode ser feliz! Existe uma alegria que não acaba no fim de uma balada. Existe um amor verdadeiro que te aceita como Você é!

Você não precisa se sentir mal ao colocar a cabeça no travesseiro após uma noite muito louca. Você não precisa procurar a vida inteira por algo que preencherá o vazio dentro de Você. Esqueça a religião, ela não salva ninguem...Só existe um caminho: Jesus Cristo! Faça um teste você mesmo !

24/05/2013

ORE POR ALGO, FAÇA ALGO POR ALGUÉM !

É assim mesmo que acontece com todos que sedem as vontades dos homens ou as vontades da carne. O pecado no inicio é " BO...
23/05/2013

É assim mesmo que acontece com todos que sedem as vontades dos homens ou as vontades da carne. O pecado no inicio é " BOM " ( ILUSÃO PURA ), pois no inicio você acha que está bem, e sem perceber vai cada vez mais se sujando as coisas imundas que o pecado tem e por fim encontra-se tomado por essas imundices.


-se


06/05/2013

O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.
João 3:8

Se entregue ao mover do Espirito Santo, Ele será o seu melhor companheiro e te orientará entre o certo e o errado.

Não se esqueça a unica coisa que te distancia de Deus é o Pecado!




1 Tessalonicenses 5:17
17/04/2013

1 Tessalonicenses 5:17

17/04/2013

Minha mãe dizia uma coisa que é bem verdade: ''Quem não ouve 'conselho', ouve 'coitado'.''

Aceite ser discipulado. Seja uma pessoa fácil de liderar querido. Você será um líder daqui algum tempo e vai como é dificil ministrar sobre outra pessoa. Ninguém pega no seu pé porque quer, pega porque é preciso. Então, PARA de rebeldia e vai praz cruz!

É tempo de M A T U R I D A D E!

Meninos se transformando em homens e meninas se transformando em mulheres!

08/04/2013

A FÉ MOVE MONTANHAS !

Professor: Você é Judeu não é filho?
Estudante: Sim senhor
Professor: Então, vc acredita em Deus?
Estudante: Absolutamente senhor
Professor: Deus é bom?
Estudante: Claro que sim
Professor: Deus é o todo poderoso?
Estudante: Sim
Professor: Meu irmão morreu de câncer mesmo orando a Deus todos os dias para curar ele. A maioria de nós tentaria ajudar os que estão doentes. Más Deus não fez. Como pode Deus ser bom então? Hunn??
(Estudante ficou em silencio)
Professor: Vc não pode responder, pode? Vamos começar de novo meu jovem.
Deus é bom?
Estudante: Sim
Professor: Satanás é bom?
Estudante: Não
Professor: De onde Satanás se originou?
Estudante: De... Deus...
Professor: Vc está correto. Me diga filho, existe maldade no mundo?
Estudante: Sim
Professor: Se Deus criou tudo, então quem criou a maldade?
(Estudante não respondeu)
Professor: Existem doenças? Imoralidade? Ódio? Feiura? Todas essa coisas terríveis existem no mundo, não existem?
Estudante: Sim senhor
Professor: Então quem as criou?
(Estudante não respondeu)
Professor: A ciência explica que temos cinco sentidos para identif**ar e observar o mundo a nossa volta. Me diga filho, alguma vez vc viu Deus?
Estudante: Não senhor.
Professor: Alguma vez vc sentiu o seu Deus? Sentiu o gosto? Cheirou? Alguma vez vc já teve alguma sensação de Deus nesse sentido?
Estudante: não senhor, eu temo que não.
Professor: E ainda assim vc continua acreditando nele?
Estudante: Sim
Professor: De acordo com perícia testável e Protocolo de demonstração, a ciência diz que seu Deus não existe. O que vc diz a respeito rapaz?
Estudante: Nada. Só tenho fé.
Professor: Claro, a fé. Esse é o problema da ciência tem que enfrentar...
Estudante: Professor, existe no mundo o calor?
Professor: Sim
Estudante: E também existe frio?
Professor: Sim
Estudante: Não senhor, não existe.
(a classe ficou silenciosa com essa mudança dos eventos)
Estudante: Senhor, vc pode ter muito calor, até mais calor, super calor, mega calor, calor branco, pouco calor e até calor nenhum. Más não existe nada chamado frio. Podemos alcançar 458 graus abaixo de zero que seria a total ausência de calor, más não podemos ir nada além disso. Não existe o Frio. Frio é apenas uma palavra que usamos para descrever a ausência total de calor. Não se pode medir o frio. Calor é energia. O frio não é o oposto do calor, apenas a ausência dele.
(Professor ficou em silêncio)
Estudante: E a escuridão professor? Existe a escuridão?
Professor: Sim. O que seria a noite se não existisse a escuridão?
Estudante: Vc está errado de novo senhor. Escuridão é a ausência de algo. Vc pode ter pouca luz, luz normal, luz brilhante, um flash. Más se vc não tiver luz constantemente vc não tem nada e isso é chamado escuridão, não é? Na verdade escuridão não existe, se existisse vc seria capaz de torna-la ainda mais escura, não poderia?
Professor: Más o que vc está tentando provar jovenzinho?
Estudante: Senhor, estou provando que sua filosofia é falsa.
Professor: Falsa? Pode me explicar como?
Estudante: O senhor está usando uma premissa de dualidade. Vc discute que existe vida e existe morte, um bom Deus e um mau Deus. Vc está vendo Deus com o conceito de uma coisa finita, algo que podemos medir. Senhor, a ciência não pode nem explicar o pensamento. Diz que usa eletricidade e eletromagnetismo, más nunca o viu e muito menos totalmente o entende. Para ver a morte como o oposto da vida tem que ser ignorante ao fato que a morte não pode existir como uma coisa substantiva.
A morte não é o oposto da vida e sim a ausência dela. Agora me diga professor, vc ensina aos seus alunos que o homem evoluiu do macaco?
Professor: Se vc está se referindo a teoria da evolução do homem, sim é claro que ensino.
Estudante: Alguma vez vc teve a oportunidade de observar a evolução com seus próprios olhos?
(professor balança a cabeça e sorri quando percebe aonde o argumento vai leva-lo)
Estudante: Desde que ninguém nunca observou o processo da evolução e não pode nem provar que ela é um processo continuo. Vc não está apenas ensinando a sua opinião senhor? E se ensina sua opinião vc não é mais cientista do que um padre. Certo senhor?
Estudante: Existe alguém aqui que tenha alguma vez escutado o cérebro do professor? Sentido? Tocado ou sentido cheiro? Parece que ninguém nunca o fez certo? Então de acordo com as regras lógicas de protocolo de demonstração a ciência diz que o senhor não tem cérebro. Então, com todo o respeito senhor, como podemos confiar em suas palestras?
Professor: Imagino que vc terá que aceita-las por fé meu jovem.
Estudante: É isso ai senhor!.. Exatamente!!! O link entre o homem e Deus é a mesma fé que mantém todas as coisas vivas e em movimento!!!
Compartilhem para aumentar o conhecimento sobre a fé
A propósito esse estudante era EINSTEIN.

08/04/2013

#

Você tomaria um copo de água com 99% de água sendo potável e 1% sendo água de esgoto? Não né?!

Da mesma forma Deus não te quer em partes. Ele quer agir na tua vida por completo. Ou Ele é tudo ou Ele não é nada pra você. A escolha é absolutamente sua!
Boa Tarde !!

Reconheça sua fraqueza, o plano de Deus é para os Fracos!
08/04/2013

Reconheça sua fraqueza, o plano de Deus é para os Fracos!

PERDÃO DOM GRATUITO DE DEUSAssim vos fará, também, meu Pai celestial, se do coração não perdoardes, cada um a seu irmão,...
03/04/2013

PERDÃO DOM GRATUITO DE DEUS

Assim vos fará, também, meu Pai celestial, se do coração não perdoardes, cada um a seu irmão, as suas ofensas.
Mateus 18:35

01/04/2013

Está na hora da Igreja de Cristo,ser semelhante a Cristo e não continuar tomando a forma do mundo. IGREJA DE CRISTO!

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

"Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Se alguém comer desse pão, viverá para sempre. E o pão que eu darei para que o mun...
01/04/2013

"Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Se alguém comer desse pão, viverá para sempre. E o pão que eu darei para que o mundo tenha vida é a minha carne."
(João 6:51)

Endereço

Belo Horizonte, MG

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Espaço Jovem - IEQ Vila Oeste posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar