27/03/2018
Aos amigos e participantes das reuniões e atividades do Núcleo Vida...avisamos que teremos mais um dia da semana dedicado ao atendimento com Reike e cirurgia Karuna. A equipe Reikicura atenderá as Segundas e Sextas feiras a partir das 15,30 min. A equipe Anjos de Luz atende aos sábados de 9:00 as 12:30min. A direção do Núcleo , cumprimenta as equipes pelo trabalho de amor e caridade que estão realizando e que continuem iluminados por Deus e pela espiritualidade , nesta missão , tão gratificante de ajudar ao próximo. Deus os abençoe e derrame múltiplas bençãos sobre vocês .🙏🏻🙏🏻🙏🏻
bençãos