14/02/2018
A Campanha da Fraternidade este ano tem como tema a "Fraternidade e Superação da Violência". A abertura acontece neste sábado, na Praça Afonso Arinos.
Bora? Vai rolar:
• Música com Flávio Renegado, Folia de Reis (Santa Luzia) e Grupo Tambores da Piedade (Caeté);
• Barraquinhas de projetos e trabalhos sociais: (economia solidária, direitos humanos, pastorais sociais, saúde pública, democratização da comunicação, soberania popular frente a mineração, defesa de Vargem das Flores (Contagem);
• Celebração ecumênica: presença de Dom Walmor e bispos auxiliares, Makota Celinha (CENARAB), Reverendo Bernardino Ovelar (CONIC-MG).
ABERTURA DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE NA ARQUIDIOCESE DE BELO HORIZONTE
Nesse sábado, 17 de fevereiro - 13h - na praça Afonso Arinos, com saída em CAMINHADA para Praça da Boa Viagem. Tema desse ano: Fraternidade e Superação da Violência, lema Vós Sóis todos irmãos, Mt 23,8
APRESENTAÇÕES CULTURAIS: Flávio Renegado; Folia de Reis (Santa Luzia); Grupo Tambores da Piedade (Caeté)
BARRAQUINHAS DE PROJETOS E TRABALHOS SOCIAIS: (economia solidária, direitos humanos, pastorais sociais, saúde pública, democratização da comunicação, soberania popular frente a mineração, defesa de Vargem das Flores (Contagem)
CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA: presença de Dom Walmor e bispos auxiliares, Makota Celinha (CENARAB), Reverendo Bernardino Ovelar (CONIC-MG).