03/04/2024
FAAAAAAAAAAAAAAALA AÍ JUVENTUDE DA ADBH!
Pensa comigo então! Na sexta feira passada Jesus morreu, certo? Digamos que, no dia seguinte - sábado - estava todo mundo disperso, com medo e sem saber o que fazer da vida, afinal, Jesus havia morrido no dia anterior. Esse foi o sábado mais triste da história!
Trevas e silêncio sepulcral!!
Mas no domingo de páscoa a morte foi vencida e Jesus ressurgiu com poder e grande glória. Aleluia!!
Se Jesus não tivesse ressuscitado, no próximo sábado teria gente celebrando a missa de 7º dia de sua morte, mas como ele ressuscitou e está vivooooooo vai ter é festa!
Então...
No próximo sábado - 06/04 - nós vamos celebrar a vida! Junta o povo ai e vem todo mundo para o CONEXÃO JOVEM às 19 horas no Templo Central
Nos encontramos lá!
Ahhhhhhhhhhhhhhh! E manda avisar que o RESSUSCITADO já confirmou presença!
"Para que todos sejam um'
Fotografia: Mídia Graça Brasil