06/10/2023
Aprendi com Oxalá que ventos fortes nos fazem atravessar desertos como sementes para voltamos como flores. Aprendi com Oxalá que palavras voam feito pássaros, mas atitudes silenciosas são como árvores, que se fincam no chão, criam raízes e dão frutos. Aprendi com Oxalá que até o céu têm seu tempo de azul e cinza, de nuvens e de sol, de luz e de escuridão, mas que tudo acontece no seu tempo. Aprendi com Oxalá que acordamos todas as manhãs por que Ele é quem nos desperta para novas mudanças, novas vitórias, novas vivências. Aprendi com Oxalá que nada é por acaso, que para tudo e todos existe uma resposta e que com paciência tudo se encaixa no seu devido lugar. Aprendi com Oxalá, que não existe sorte, existe bênção, que somos frutos de um amor sem igual e sem limites, e que a fé nos abençoados todos os dias pelo zelo e misericórdia de Olorum. Epá Babá!
Texto: Autor desconhecido
Arte