MINISTÉRIO VALE DA BÊNÇÃO - ASSEMBLEIA DE DEUS - JUNTE-SE A NÓS

MINISTÉRIO VALE DA BÊNÇÃO - ASSEMBLEIA DE DEUS - JUNTE-SE A NÓS Somos uma igreja evangélica, pentecostal e bíblica. Ligados à CGADB/CIMADEMUB.

Somos uma Igreja Evangélica e Pentecostal originada a partir do avivamento na primeira igreja em Jerusalém/Israel conforme Atos dos Apóstolos 2:1-21, bem como do avivamento brasileiro iniciado por Gunnar Vingren e Daniel Berg em Belém do Pará em 1911, portanto, somos a Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Ministério Vale da Benção ligados fraternalmente a CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil.

14/05/2026
12/05/2026

O pastor José Wellington Bezerra da Costa se emocionou durante a inauguração de uma igreja da Assembleia de Deus Ministério do Belém na Suécia. O líder religioso participou da cerimônia por videoconferência e chorou ao falar sobre a expansão da denominação no país europeu.

A nova congregação foi inaugurada na cidade de Gothenburg e integra o Ministério do Belém no país. A Suécia é a terra natal dos missionários Gunnar Vingren e Daniel Berg, responsáveis pela fundação da Assembleia de Deus no Brasil em 1910.

Durante sua participação no culto, José Wellington destacou o significado simbólico da inauguração da igreja no país de origem dos missionários que iniciaram o trabalho da denominação em território brasileiro no início do século passado.

“É emocionante saber que de lá surgiu a Assembleia de Deus, e agora temos o privilégio de levar novamente a Palavra àquela nação”, declarou o pastor.

Segundo os organizadores, a nova unidade deve atender brasileiros que vivem na região e também moradores locais interessados em participar das atividades da igreja. O espaço também será utilizado como ponto de apoio para ampliar o trabalho evangelístico no país.

A Suécia é considerada um dos países com maior número de pessoas sem religião. Uma pesquisa divulgada pelo Pew Research Center em 2025 apontou que 52% dos suecos se identificam como ateus, agnósticos ou sem religião específica.

A Assembleia de Deus surgiu no Brasil após a chegada dos missionários Gunnar Vingren e Daniel Berg, que iniciaram o trabalho em Belém do Pará. A iniciativa deu origem à denominação, que se tornou uma das maiores igrejas evangélicas do país.

12/12/2025

CGADB - Membros da Mesa Diretora reunidos em São Paulo (SP); sentados a partir da direita; Pr. Nelson Luchtenberg (RO), Quinto Vice-Presidente; Pr. Silas Paulo (MT), Quarto Vice-Presidente; Pr. José Wellington Costa Junior (SP), Presidente; Pr, José Carlos de Lima (PB), Primeiro Vice-Presidente; Pr, Nehemias Araújo (MG), Segundo Vice-Presidente.
Em pé a partir da direita; Pr. Milton Carvalho (RR), Quinto Secretário; Pr. Orcival Xavier (DF), Quarto Secretário; Pr. Geraldino Silva (RS), Terceiro Secretário; Pr. José Geraldo (MG), Segundo Secretário; Pr. José Orisvaldo (AL), Primeiro Secretário; Pr. Edson Vicente (ES), Segundo Tesoureiro e Pr. Flavio Marinho (RJ), Terceiro Tesoureiro. Ausentes por necessidade, Pr. Perci Fontoura (PR), Terceiro Vice-Presidente; Pr. José Felipe (SP), Primeiro Tesoureiro.

Pr. José Wellington Costa Junior
Presidente

Mesa Diretora 2025-2029

Comunicação CGADB
Texto/Fotos

03/12/2025

Pastor Océlio Nauar de Araújo é eleito Presidente da COMIEADEPA

O Presidente da CGADB - Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do Brasil Pastor José Wellington Costa Junior, cumprimenta os Pastores Océlio Nauar de Araújo e Jaime Fernandes Pires que concorreram ao cargo de Presidente da COMIEADEPA - Convenção de Ministros e Igrejas Assembleias de Deus do Pará em eleição realizado hoje 02 de dezembro de 2025.

Pleito encerrado, Pastor Océlio Nauar de Araújo foi eleito Presidente da Convenção Paraense com 1.589 votos. O Novo Presidente lidera também a Assembleia de Deus em Tucurui (PA).

Comunicação CGADB

06/08/2025

🚨LUTO: Partiu para a eternidade o Pastor Firmino Gouveia, um dos principais anciões das Assembleias de Deus no Brasil

01/07/2025

🚨URGENTE! É com grande pesar que o Portal Assembleianos de Valor comunica a todo o Brasil o falecimento de um dos maiores pregadores do século, o Pastor americano Jimmy Lee Swaggart, neste 1 de julho de 2025. Ganhou milhares de almas para Cristo Jesus ao redor de todo o mundo!

Leia parte da nota oficial:

“Hoje, nossos corações estão pesados ​​ao compartilhar que o Irmão Swaggart completou sua carreira terrena e entrou na presença de Seu Salvador, Jesus Cristo. Hoje foi o dia sobre o qual ele cantou por décadas. Ele encontrou seu amado Salvador e adentrou os portais da glória. Ao mesmo tempo, nos alegramos por saber que o veremos novamente um dia.

Por mais de sete décadas, o Irmão Swaggart dedicou sua vida pregando o evangelho, cantando cânticos de fé e apontando milhões para o poder salvador de Jesus Cristo e o Batismo no Espírito Santo. Sua voz ecoou pelas nações, sua música enterneceu corações e sua mensagem nunca mudou: Jesus Cristo e Ele crucificado.

Ele não era apenas um pregador — era um adorador, um guerreiro e uma testemunha da graça e da misericórdia de Deus. Era um homem cuja fé era inabalável e sempre entrava por qualquer porta que o Senhor abrisse. E o Senhor honrou essa fé.

Por favor, continuem a elevar a Irmã Frances, Donnie, Debbie, Gabriel, Jill, Jennifer, Clif, Matt, Joanna, Sam, Ryder, Abby, Lola, Harper, Navy, Harrison, Caroline e Mackenzie em suas orações.

A família gostaria de agradecer à equipe, aos médicos e enfermeiros do Centro Médico Geral de Baton Rouge pelo incrível apoio e cuidado prestados durante este período.

29/05/2025

Hoje, às 02h30, o Senhor Jesus recolheu para Si o Seu servo Claudionor de Andrade. Desde o princípio deste ano, o Pastor Claudionor esteve internado em razão de uma forte infecção abdominal, localizada especialmente no fígado.

O Pastor Claudionor nasceu em 18 de novembro de 1955, na cidade de São Paulo. Sua infância, juventude e início da vida adulta transcorreram em São Bernardo do Campo. Naquela cidade, ele teve um encontro pessoal com Cristo, ainda muito jovem, e, aos quinze anos, sentiu um irresistível chamado ao estudo piedoso e disciplinado da Bíblia Sagrada.

Cultos da ADMVBTERÇA-FEIRA: Culto de Doutrina 19:30HQUINTA-FEIRA: Círculo de Oração - 8:30HQUINTA-FEIRA: Quinta da VITÓR...
24/04/2025

Cultos da ADMVBTERÇA-FEIRA: Culto de Doutrina 19:30HQUINTA-FEIRA: Círculo de Oração - 8:30HQUINTA-FEIRA: Quinta da VITÓRIA - 19:30H2º SÁBADO de cada mês: Jovens & Adolescentes - 18H3º SÁBADO de cada mês: Culto de CASAIS - 19HÚltima SEXTA-FEIRA do mês: Mini Vigília - 21:00 às 24:00HDOMINGO: EBD - Escola Bíblica Dominical - 8:30H DOMINGO: Culto da Família & Consagração - 18:30H1º DOMINGO do mês 1ª CEIA: 8:30H3º DOMINGO do mês 2ª CEIA: 18:30HJunte-se à nós!Faça-nos uma visita.Traga a sua família.Venha ouvir a genuína Pregação Bíblica, Evangélica e Pentecostal.———————————————

Endereço

Avenida Independência 22
Belem Do, PA
66625-167

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando MINISTÉRIO VALE DA BÊNÇÃO - ASSEMBLEIA DE DEUS - JUNTE-SE A NÓS posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para MINISTÉRIO VALE DA BÊNÇÃO - ASSEMBLEIA DE DEUS - JUNTE-SE A NÓS:

Compartilhar