03/02/2025
Com pesar e Esperança, o Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora do Bom Remédio comunica o falecimento de Alessandra do Socorro Trindade Borges Pereira, após complicações decorridas de um procedimento médico.
Alessandra dedicou anos de sua vida à Pastoral da Criança, doando-se no cuidado com as crianças atendidas pela Pastoral. Por onde passou, Alessandra podia ser percebida por tamanha disponibilidade em servir com alegria, com seu irreverente sorriso no rosto.
Ao fazer sua páscoa definitiva, deixa aos cuidados da Mãe do Bom Remédio seu marido e um casal de filhos.
Como comunidade paroquial, unamo-nos em oração suplicando que Deus a acolha em sua morada celeste e que a intercessão de Nossa Senhora acalente os corações enlutados.
O velório iniciará às 18h, na quadra paroquial do santuário. Às 19h, será celebrada uma missa de corpo presente. Às 10h saíra o cortejo para o sepultamento, que deve acontecer às 11h, no Cemitério Parque Memorial Metrópole (Ananindeua).
A Esperança não Decepciona!