Terço dos Homens da Paróquia Santa Edwiges - Belém

Terço dos Homens da Paróquia Santa Edwiges - Belém TERÇO DOS HOMENS DA PARÓQUIA SANTA EDWIGES - BELÉM

A Região Episcopal Coração Eucarístico do Terço dos Homens de Belém/Pará, foi oficialmente iniciada no dia 05 de Janeiro de 2017.

Terço do dia 22/nov/21
23/11/2021

Terço do dia 22/nov/21

📆 *05 de Julho de 2021 (2a Feira)* _ _ _ _ _ _ *SEGUNDA-FEIRA DA XIV SEMANA DO TEMPO COMUM (Verde � Ofício do Dia)*_ _ _...
05/07/2021

📆 *05 de Julho de 2021 (2a Feira)*
_ _ _ _ _ _
*SEGUNDA-FEIRA DA XIV SEMANA DO TEMPO COMUM (Verde � Ofício do Dia)*
_ _ _ _ _ _
😇 *Santos do dia.*
S. ANTÔNIO MARIA ZACARIAS, PRESBÍTERO, FUNDADOR DOS BARNABITAS / FILOMENA E AGATÃO.
_ _ _ _ _
⛪ *Antífona de entrada:*
Recebemos, ó Deus, a vossa misericórdia no meio do vosso templo. Vosso louvor se estenda, como o vosso nome, até os confins da terra; toda a justiça se encontra em vossas mãos. *(Sl 47, 10-11)*
_ _ _ _ _ _
☀️ *Oração do Dia*
Ó Deus, que pela humilhação do vosso Filho reerguestes o mundo decaído, enchei os vossos filhos e filhas de santa alegria, e dai aos que libertastes da escravidão do pecado o gozo das alegrias eternas. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.
_ _ _ _ _ _
📖 *1a Leitura - Gênesis 28, 10-22a*
_ _ _ _ _ _
✉ Leitura do Livro do Gênesis.
Naqueles dias, 10Jacó saiu de Bersabeia e dirigiu-se a Harã.
11Chegando a certo lugar, quis passar ali a noite, pois o sol já se havia posto. Tomou uma das pedras do lugar, fez dela travesseiro e ali mesmo adormeceu.
12E viu em sonho uma escada apoiada no chão, com a outra ponta tocando o céu e os anjos de Deus subindo e descendo por ela.
13No alto da escada estava o Senhor que lhe dizia: “Eu sou o Senhor, Deus de Abraão, teu pai, e Deus de Isaac; darei a ti e à tua descendência a terra em que dormes.
14A tua descendência será como o pó da terra, e te expandirás para o ocidente e o oriente, para o norte e para o sul. Em ti e em tua descendência serão abençoadas todas as nações da terra.
15Estou contigo e te guardarei onde quer que vás, e te reconduzirei a esta terra. Nunca te abandonarei até cumprir o que te prometi”.
16Ao despertar, Jacó disse: “Sem dúvida, o Senhor está neste lugar e eu não sabia”.
17Cheio de pavor, disse: “Como é terrível este lugar! Isto aqui só pode ser a casa de Deus e a porta do céu”.
18Jacó levantou-se bem cedo, tomou a pedra de que tinha feito travesseiro e colocou-a de pé para servir de coluna sagrada, derramando óleo sobre ela.
19E deu ao lugar o nome de “Betel”. Antes, porém, a cidade chamava-se Luza.
20Jacó fez um voto, dizendo: “Se Deus estiver comigo e me proteger nesta viagem, dando-me pão para comer e roupa para vestir,
21e se eu voltar são e salvo para a casa de meu pai, então o Senhor será o meu Deus.
22aE esta pedra que ergui como coluna sagrada, será uma ‘morada de Deus’”
*Palavra do Senhor.*
_ _ _ _ _ _
↪ *1a Leitura - Gênesis 28, 10-22a*
*Reflexão - “Sintonia entre o céu e a terra"*
“Neste episódio do sonho de Jacó nós podemos entender como o Senhor se comunica com a nossa humanidade. O Senhor mora dentro de cada um de nós e nos revela os Seus desígnios. Se tivéssemos a faculdade de alcançar o que se passa dentro do nosso interior quando Deus nos revela os Seus planos, com certeza, poderíamos também enxergar o canal pelo qual essa comunicação acontece. A escada que Jacó viu em sonho era apoiada no chão, mas a outra ponta tocava o céu. Há como que uma ligação e uma sintonia entre o céu e a terra. No momento em que paramos e repousamos a nossa mente nós sentimos as “moções” de Deus. Os anjos estão atentos e, à nossa volta eles trazem as inspirações para que possamos também louvar a Deus e viver uma vida de acordo com a Sua vontade. É partindo da nossa vida, da nossa realidade, da nossa história, da nossa fraqueza, que o Senhor quer trabalhar em nós. A escada que nos levará ao céu está escondida na nossa alma e começa na nossa humanidade decaída, assim, passo a passo nós iremos galgando cada degrau e, firmados (as) nas promessas do Senhor nós chegaremos ao céu. O céu começa entre nós e Deus, entre a humanidade e a divindade que moram dentro de nós mesmos (as). Pela experiência de fé nós podemos vivenciar a felicidade prometida aqui e agora. Não podemos alcançar a vida espiritual à força, de uma hora para outra, nunca o conseguiremos. Não podemos saltar por cima da nossa realidade: nossas fraquezas, nossos limites. Há uma divisão entre o que almejamos e a nossa real incapacidade. Por isso, projetamos a nossa incapacidade sobre os outros e exigimos do outro aquilo que nem nós conseguimos. O lugar do repouso é o lugar da oração, o lugar sagrado, onde Deus está. Sabemos que o Senhor está muito perto de nós e o Seu maior desejo é nos levar para o céu. Ele mesmo é quem diz: “Nunca te abandonarei até cumprir o que te prometi!”. - Como é que você se comunica com Deus? - Você acredita que o Senhor está sempre perto e que nunca o (a) abandonará? - Você já sonhou com os anjos? – Esse sonho pode ser uma realidade!”
_ _ _ _ _ _
📖 *Salmo – 90*
🗣 *Vós sois meu Deus, no qual confio inteiramente.*
_ _ _ _ _ _
1️⃣ Quem habita ao abrigo do Altíssimo e vive à sombra do Senhor onipotente, diz ao Senhor: “Sois meu refúgio e proteção, sois o meu Deus, no qual confio inteiramente”.🗣
_ _ _ _ _ _
2️⃣ Do caçador e do seu laço ele te livra. Ele te salva da palavra que destrói. Com suas asas haverá de proteger-te, com seu escudo e suas armas, defender-te.🗣
_ _ _ _ _ _
3️⃣ “Porque a mim se confiou, hei de livrá-lo e protegê-lo, pois meu nome ele conhece. Ao invocar-me hei de ouvi-lo e atendê-lo, e a seu lado eu estarei em suas dores”.🗣
_ _ _ _ _ _
↪ *Salmo – 90*
*Reflexão* - “Aquele que habita no esconderijo de Deus jamais vacilará. Habitar ao abrigo do Altíssimo é confiar em que o Senhor está sempre perto e nos livra dos laços do inimigo. O Senhor nos livra do pecado e da morte da alma. Ele nos sustenta em Suas mãos e nos defende com as Suas armas. Que a confiança no Senhor seja o alimento da nossa alma todos os dias das nossas vidas!”
_ _ _ _ _ _
🍞🍇 *Evangelho - Mateus 9, 18-26*
_ _ _ _ _ _
_Aleluia, Aleluia, Aleluia_
_Jesus Cristo Salvador destruiu o mal e a morte; fez brilhar, pelo Evangelho, a luz e a vida imperecíveis. *(Cf. 2Tm 1, 10)*_
_ _ _ _ _ _
*Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo✝ segundo São Mateus.*
18Enquanto Jesus estava falando, um chefe aproximou-se, inclinou-se profundamente diante dele, e disse: “Minha filha acaba de morrer. Mas vem, impõe tua mão sobre ela e ela viverá”.
19Jesus levantou-se e o seguiu, junto com os seus discípulos.
20Nisto, uma mulher que sofria de hemorragia, há doze anos, veio por trás dele e tocou a barra do seu manto.
21Ela pensava consigo: “Se eu conseguir ao menos tocar no manto dele, ficarei curada”.
22Jesus voltou-se e, ao vê-la, disse: “Coragem, filha! A tua fé te salvou”. E a mulher ficou curada a partir daquele instante.
23Chegando à casa do chefe, Jesus viu os tocadores de flauta e a multidão alvoroçada, 24e disse: “Retirai-vos, porque a menina não morreu, mas está dormindo”. E começaram a caçoar dele.
25Quando a multidão foi afastada, Jesus entrou, tomou a menina pela mão, e ela se levantou.
26Essa notícia espalhou-se por toda aquela região.
*Palavra da Salvação.*
_ _ _ _ _ _
↪ *REFLEXÃO*
*“Sejamos ousados ao manifestarmos a nossa fé.”*
“Um chefe aproximou-se, inclinou-se profundamente diante dele, e disse: ‘Minha filha acaba de morrer. Mas vem, impõe tua mão sobre ela e ela viverá’” (Mateus 9,18). O chefe da sinagoga, que sabemos que é Jairo, viu a sua filha praticamente morta em seus braços, e ele, como chefe da sinagoga, não podia fazer nada por ela. Mas ele sabia que Jesus podia dar vida à sua filha. É por isso que ele vai atrás de Jesus, é por isso que ele corre atrás de Jesus e diz: “Vem, impõe tua mão sobre ela e ela voltará à vida, ela viverá”. A fé de Jairo é a fé que eu desejo para todos os pais, porque nós, mais do que nunca, precisamos de fé para criar nossos filhos, para dar vida aos nossos filhos. Porque você pode dar tudo o que for de material para os seus, do bom e do melhor, mas o que os nossos precisam é da vida. Aqui é vida em Deus, vida sublime, vida plena, porque a vida humana tem se tornado perecível; os nossos filhos têm morrido espiritualmente, antes mesmo da morte física; os nossos filhos têm morrido até para o sentido da vida, porque o mundo tem roubado a vida dos nossos. Precisamos implorar pela vida dos nossos filhos, invocar a cada dia a bênção de Deus sobre os nossos filhos, para que esse mundo não roube-os, para que esse mundo não tire a vida deles. Que a fé nos cure e nos tire os fardos pesados que carregamos sobre nós. Ore papai, ore mamãe pela sua criança que está doente e enferma, mas ore pela sua criança em tudo e quanto estágio da sua vida, porque seu filho vai ser sempre uma criança para você, mesmo se tornando um adulto. Ore para a sua criança já no ventre da sua mãe, ore para que Jesus esteja com ela em todas as fases do seu crescimento, ore para que a fé seja o grande sustento e alimento na educação, na criação, na formação dos nossos. Para que a vida não seja roubada, para que a vida não lhe seja tirada. Supliquemos a Jesus pela vida dos nossos. Na ousadia, manifestemos a nossa fé, porque foi ousadia que teve aquela mulher que sofria de uma hemorragia crônica há tantos anos, e ninguém podia fazer nada por ela, nem os médicos nem os profissionais todos que ela recorreu com o dinheiro que tinha. Ela precisava ser tocada pela graça. Nós, muitas vezes, sofremos de paralisias, de doenças, enfermidades, inclusive, enfermidades mentais e emocionais há tantos anos da nossa vida e gastamos com remédios, com tratamentos... Enfim, temos que correr atrás, temos que cuidar da nossa saúde, mas nos falta, muitas vezes, uma atitude de fé. Quando aquela mulher foi para Jesus, ela jogou em cima d’Ele aquele mal que a fazia sofrer tantos anos. Estamos carregando, às vezes, fardos pesados, estamos carregando ressentimentos, mágoas, rancores, traumas a vida inteira, e Deus não nos quer com fardos pesados porque o fardo de Jesus é leve. Joguemos, como essa mulher jogou com toda a fé do seu coração, aquilo que mais lhe pesava. “Minha filha, a tua fé te curou”. Meu filho, minha filha, que a fé nos cure e nos tire os fardos pesados que carregamos sobre nós. Deus abençoe você!
*BOM DIA!*☀️🌦️🌧️🌧️
*ABENÇOADA SEGUNDA-FEIRA PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!*
🙏🙏🙏

23/05/2021

📆 *23 de Maio de 2021 (Domingo)*
_ _ _ _ _ _
*PENTECOSTES (Vermelho, Glória, Sequência, Creio, Prefácio Próprio � Ofício da Solenidade)*
_ _ _ _ _ _
😇 *Santos do dia.*
S. JOÃO BATISTA DE ROSSI / EPITÁCIO E MIGUEL, BISPO.
_ _ _ _ _
⛪ *Antífona de entrada:*
O Espírito do Senhor encheu o universo; ele mantém unidas todas as coisas e conhece todas as línguas, aleluia! *(Sb 1, 7)*
_ _ _ _ _ _
☀️ *Oração do Dia*
Ó Deus, que pelo mistério da festa de hoje, santificais a vossa Igreja inteira, em todos os povos e nações, derramai por toda a extensão do mundo os dons do Espírito Santo, e realizai agora no coração dos fiéis as maravilhas que operastes no início da pregação do Evangelho. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.
_ _ _ _ _ _
📖 *1a Leitura - Atos dos Apóstolos 2, 1-11*
_ _ _ _ _ _
✉ Leitura dos Atos dos Apóstolos.
1Quando chegou o dia de Pentecostes, os discípulos estavam todos reunidos no mesmo lugar.
2De repente, veio do céu um barulho como se fosse uma forte ventania, que encheu a casa onde eles se encontravam.
3Então apareceram línguas como de fogo que se repartiram e pousaram sobre cada um deles.
4Todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar em outras línguas, conforme o Espírito os inspirava.
5Moravam em Jerusalém judeus devotos, de todas as nações do mundo.
6Quando ouviram o barulho, juntou-se a multidão, e todos ficaram confusos, pois cada um ouvia os discípulos falar em sua própria língua.
7Cheios de espanto e admiração, diziam: “Esses homens que estão falando não são todos galileus?
8Como é que nós os escutamos na nossa própria língua?
9Nós que somos partos, medos e elamitas, habitantes da Mesopotâmia, da Judeia e da Capadócia, do Ponto e da Ásia,
10da Frígia e da Panfília, do Egito e da parte da Líbia próxima de Cirene, também romanos que aqui residem;
11judeus e prosélitos, cretenses e árabes, todos nós os escutamos anunciarem as maravilhas de Deus na nossa própria língua!”
*Palavra do Senhor.*
_ _ _ _ _ _
↪ *1a Leitura - Atos dos Apóstolos 2, 1-11*
*Reflexão - “Podemos entender as maravilhas de Deus na nossa própria língua”*
“Os apóstolos seguiram a orientação de Jesus e permaneceram reunidos no mesmo lugar e o Espírito Santo, prometido do Pai e anunciado por Jesus, lhes veio no dia de Pentecostes para fazer uma revolução nas suas vidas. De tímidos e covardes, eles se tornaram corajosos, destemidos, e com sabedoria “falavam em outras línguas” fazendo com que o povo se admirasse porque eles compreendiam no seu próprio idioma. Falar em línguas sob a ação do Espírito Santo é deixar que Ele, na Sua linguagem, exponha por meio dos nossos lábios as moções que Deus deseja nos dar a conhecer. A ação do Espírito Santo é justamente a de nos conceder o entendimento para as coisas que antes nós não compreendíamos. A experiência com o Espírito Santo nos faz encarar os fatos e os acontecimentos com coragem e ardor. O barulho e o vento do Espírito Santo são sentidos por todos nós, batizados, que nos deixamos apossar pelo Seu poder. Todos nós podemos experimentar as maravilhas de Deus na nossa própria língua, isto é, no nosso entendimento, dentro da nossa situação pessoal, nas nossas necessidades reais, na realidade da nossa vida. Por isso, é que nas nossas reuniões de oração, quando estamos unidos (as) no mesmo Espírito, Deus nos manda os “recados” por meio de um e de outro. – Você entendeu por que precisamos permanecer reunidos (as), em oração? – Você já teve uma experiência com o Espírito na “sua própria língua”?”
_ _ _ _ _ _
📖 *Salmo – 103*
🗣 *Enviai o vosso Espírito, Senhor, e da terra toda a face renovai.*
_ _ _ _ _ _
1️⃣ Bendize, ó minha alma, ao Senhor! Ó meu Deus e meu Senhor, como sois grande! Quão numerosas, ó Senhor, são vossas obras! Encheu-se a terra com as vossas criaturas!🗣
_ _ _ _ _ _
2️⃣ Se tirais o seu respiro, elas perecem e voltam para o pó de onde vieram. Enviais o vosso espírito e renascem e da terra toda a face renovais.🗣
_ _ _ _ _ _
3️⃣ Que a glória do Senhor perdure sempre, e alegre-se o Senhor em suas obras! Hoje seja-lhe agradável o meu canto, pois o Senhor é a minha grande alegria!🗣
_ _ _ _ _ _
↪ *Salmo – 103*
*Reflexão* - “O Espírito Santo é quem renova a face da terra do nosso coração. Sem o Espírito Santo a nossa alma perece e se torna pó. “Enviais o vosso espírito e renascem e da terra toda a face renovais”, diz o salmista. Por isso que de coração renovado pelo poder do Espírito Santo nós bendizemos ao Senhor. Ele nos tira do abismo, da ignorância, e nos coloca no lugar que Ele preparou para que tenhamos vida nova: o Seu Amor.”
_ _ _ _ _ _
📖 *2a Leitura - 1 Coríntios 12, 3b-7. 12-13*
_ _ _ _ _ _
✉ Leitura da Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios.
Irmãos: 3bNinguém pode dizer: Jesus é o Senhor, a não ser no Espírito Santo.
4Há diversidade de dons, mas um mesmo é o Espírito.
5Há diversidade de ministérios, mas um mesmo é o Senhor.
6Há diferentes atividades, mas um mesmo Deus que realiza todas as coisas em todos.
7A cada um é dada a manifestação do Espírito em vista do bem comum.
12Como o corpo é um, embora tenha muitos membros, e como todos os membros do corpo, embora sejam muitos, formam um só corpo, assim também acontece com Cristo.
13De fato, todos nós, judeus ou gregos, escravos ou livres, fomos batizados num único Espírito, para formarmos um único corpo, e todos nós bebemos de um único Espírito.
*Palavra do Senhor.*
_ _ _ _ _ _
↪ *2a Leitura - 1 Coríntios 12, 3b-7. 12-13*
*Reflexão - “O mesmo Espírito, em todos”*
“Essa é a beleza da unidade da Igreja, como diz São Paulo: “Há diferentes atividades, mas um mesmo Deus que realiza todas as coisas em todos”. O Espírito Santo nos dá os dons necessários para vivermos dentro da nossa realidade. Cada um com a sua parte e todos formando um único Corpo, bebendo de um único Espírito. O Espírito Santo forma comunidade, portanto, em qualquer área ou atividade da nossa vida nós podemos proclamar Jesus o Senhor, da nossa casa, do trabalho, do lazer, porque somos batizados e possuímos o Espírito Santo como motivador. A nossa oração deve ser constante e em todos os momentos devemos suplicar: “Vinde, Espírito Santo e renovareis a face da terra”. Não podemos nos calar, o Espírito Santo é aquele que nos impulsiona, nos ensina, nos mostra e se não o invocamos, perdemos tempo e oportunidades. – Você sabe acolher os dons do Espírito Santo em si e nos outros? – Você percebe que as diferenças entre as pessoas formam uma unidade no Espírito? – Jesus é o Senhor da sua vida?”
_ _ _ _ _ _
🍞🍇 *Evangelho - João 20, 19-23*
_ _ _ _ _ _
_Aleluia, Aleluia, Aleluia_
_Vinde, Espírito Divino, e enchei com vossos dons os corações dos fiéis, e acendei neles o amor, como um fogo abrasador!_
_ _ _ _ _ _
*Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo✝ segundo São João.*
19Ao anoitecer daquele dia, o primeiro da semana, estando fechadas, por medo dos judeus, as portas do lugar onde os discípulos se encontravam, Jesus entrou e, pondo-se no meio deles, disse: “A paz esteja convosco”.
20Depois dessas palavras, mostrou-lhes as mãos e o lado. Então os discípulos se alegraram por verem o Senhor.
21Novamente, Jesus disse: “A paz esteja convosco. Como o Pai me enviou, também eu vos envio”.
22E, depois de ter dito isso, soprou sobre eles e disse: “Recebei o Espírito Santo.
23A quem perdoardes os pecados, eles lhes serão perdoados; a quem não os perdoardes, eles lhes serão retidos”.
*Palavra da Salvação.*
_ _ _ _ _ _
↪ *REFLEXÃO*
*“Sejamos movidos pela graça do Espírito Santo.”*
“Quando chegou o dia de Pentecostes, os discípulos estavam todos reunidos no mesmo lugar. De repente, veio do céu um barulho como se fosse uma forte ventania, que encheu a casa onde eles se encontravam” (At 2,1-2). Reunidos todos no mesmo lugar, os discípulos estavam com Maria, a Mãe de Jesus. Eles aguardavam o cumprimento da profecia, da promessa de Jesus a eles, de que eles receberiam o Espírito Santo. E como eles estavam? No silêncio da espera, da expectativa, da confiança da oração; de repente, foram envolvidos por um barulho, por uma ventania, por um vento forte, mas Deus é silêncio. E como Ele faz barulho? Ele vem irromper os barulhos que estão dentro de nós, para nos encher da graça do Espírito, aquele vento retumbante, forte que vem para sacudir, mexer nas estruturas, para realmente tirar de dentro de nós, jogar para fora aquilo que não é de Deus, e soprar para dentro a graça da unção do Espírito. Veja que graça é o Espírito que nós recebemos, Ele age em nós de dentro para fora, Ele age para a nossa transformação interior, mas Ele age para nos libertar de todas as correntes que nos fazem presos a este mundo, à mentalidade desse mundo e sua forma de pensar, para que sejamos movidos pela graça do Espírito. Se somos submissos ao Espírito, é Ele que nos leva a fazer a vontade de Deus. O Espírito de Deus realiza maravilhas em toda a face da Terra, Ele renova toda a face da Terra, é assim que cantamos hoje em toda Igreja: “Envia Teu Espírito, Senhor, para renovar toda a face da Terra” (cf. Sl 103). Mas o Espírito começa renovando a nossa face, o nosso coração, o nosso próprio interior, dando-nos uma nova disposição, um novo amor pelo Evangelho, um amor sempre renovado, um gosto sempre novo pela Palavra de Deus, um amor sublime pela Igreja. Esse Espírito opera a unidade em meio à diversidade que todos nós vivemos, inclusive, ele opera a graça das línguas. Falamos línguas muito diversas, mais do que nunca, falamos línguas muito confusas nos dias de hoje. Mais do que as línguas diferentes das nações, nós usamos cada vez mais linguagens confusas para nos relacionarmos uns com os outros. E se não formos movidos pelo Espírito, a nossa língua se torna fonte de agressão, de ataques uns contra os outros; a nossa linguagem torna-se dissimulada, a nossa evangelização torna-se fracassada se não formos movidos pela graça do Espírito. Hoje, é dia de nos submetermos à autoridade do Espírito, à graça do Espírito para que ele opere em nós a ação de Deus. Veja, não somos nós que movemos o Espírito, não somos nós que mandamos no Espírito, não somos nós que instrumentalizamos o Espírito, somos nós que devemos ser submissos, movidos, conduzidos e direcionados pelo Espírito. Quando invertemos as coisas, colocamos o Espírito debaixo do nosso ego, do nosso orgulho e das nossas vaidades, não operamos unidade com Deus nem com a humanidade; mas se somos submissos ao Espírito, é Ele que nos leva a fazer a vontade de Deus. Deus abençoe você!
*BOM DIA*☀️☁️🌦️
*ABENÇOADO DOMINGO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!*🙏🙏🙏

19/03/2021

19 de março - Dia de S. José - Patrono da Sagrada Família e das famílias do mundo inteiro.
Oração a São José Ó glorioso São José, digno de ser amado, invocado e venerado com especialidade entre todos os santos, pelo primor de vossas virtudes, eminência de vossa glória e poder de vossa intercessão, perante a Santíssima Trindade, perante Jesus Vosso Filho adotivo, e perante Maria, Vossa Santíssima Esposa, minha Mãe terníssima, tomo-vos hoje por meu advogado junto de ambos, por meu protetor e pai, proponho firmemente nunca esquecer-me de Vós, honrar-Vos todos os dias que Deus me conceder e, fazer quanto em mim estiver para inspirar vossa devoção aos que estão sob o meu encargo. Dignai-vos vo-lo peço ó pai do meu coração, conceder-me a vossa especial proteção e admitir-me entre os vossos mais fervorosos servos. Em todas as minhas ações assisti-me, junto de Jesus e Maria favorecei-me, e na hora da morte não me falteis, por piedade. Amém”.

18/03/2021

Um dia Ele vai voltar!!!!

Endereço

Belém, PA
66640-51

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 21:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Terço dos Homens da Paróquia Santa Edwiges - Belém posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Local De Adoração

Envie uma mensagem para Terço dos Homens da Paróquia Santa Edwiges - Belém:

Compartilhar