03/10/2014
A Paz do Senhor Jesus Povo Deus!!!
Segue um texto que me foi encaminhado, condiderando algumas ressalvas, pois sabemos que jogo eleitoral caminha nessa reta final em algumas vias do absurdo, segue para nossa reflexão espiritual, pois temos o dever de clamar a Deus pela nossa nação!!!
-----------------------
David Botelho
Perpetuação no poder e intercessão pelas eleições em 2014
Recebido do Tsen Chung Kang
Mardoqueu lhe fez saber tudo quanto lhe tinha sucedido; como também a soma exata do dinheiro, que Hamã dissera que daria para os tesouros do rei, pelos judeus, para destruí-los.
Também lhe deu a cópia da lei escrita, que se publicara em Susã, para os destruir, para que a mostrasse a Ester, e a fizesse saber; e para lhe ordenar que fosse ter com o rei, e lhe pedisse e suplicasse na sua presença pelo seu povo. (Ester 4:7-8)
Caros (as) irmãos (ãs) em Cristo,
Neste final de semana esteve entre nós um missionário. Ele nos trouxe notícias que nos deixaram bastante alarmados, e fomos desafiados a meditarmos nos textos acima, extraídos do livro de Ester.
Acredito que o Brasil, como nação cristã, passará por um momento crítico em nossa história, nas próximas eleições, semelhante à situação do povo judeu descrito no livro de Ester. Daí o motivo da convocação dos santos para oração e jejum, buscando a misericórdia de Deus.
Uma coisa que sempre me intrigou em relação à nossa vizinha Venezuela foi: “Por que o Chavez destruiu a economia do país, expulsando a elite intelectual, os empresários e massacrando a classe média?” Onde ele aprendeu estas técnicas de perpetuação do poder? Minha resposta até domingo era Cuba. O modelo viria dos 100 mil consultores Cubanos que invadiram a Venezuela nos últimos 10 anos. Mas no domingo aprendi algo novo. Os países da OPEP tem uma estratégia mais sofisticada de perpetuação do poder. Destrói-se a elite intelectual, os empresários e a classe média, e criasse uma dependência econômica em um só meio que o governante controla: Petróleo.
É o modelo de perpetuação do poder com “pompa e riqueza” para os governantes criado por árabes e seguido pelos venezuelanos. A cúpula do PT deve estar babando para implantar a sua versão de “comunismo xiita petrodolar” aqui no Brasil.
A Venezuela já é membro da OPEP, de onde deve ter se inspirado e aprendido os seus métodos de perpetuação de poder.
O Brasil está pleiteando membresia na OPEP. Para isso o Brasil da Dilma está apoiando abertamente os islâmicos nos conflitos árabes X Israel, a Globo passa novelas exaltando culturas árabes e lugares do oriente médio, e agora o Brasil da Dilma apoia o ISIS no discurso da ONU. O Brasil da Dilma está apoiando abertamente o Islã, que é a religião anti-cristã e anti-Israel por natureza.
As pessoas de correntes de pensamentos como a Dilma (ateus comunistas), costumam associar o capitalismo ao cristianismo/judaísmo. Então eles preferem se associar ao Islã que é uma religião sem amor, sem perdão, com forte instinto de vingança e violência (como é o próprio comunismo).
A Dilma, assim como o Hamã, está “vendendo” os cristão brasileiros para serem destruídos, apoiando uma religião de psicopatas assassinos liderados pelo próprio Satanás. Isto para que o PT possa ter a perpetuação do poder no Brasil.
Vai, ajunta a todos os judeus que se acharem em Susã, e jejuai por mim, e não comais nem bebais por três dias, nem de dia nem de noite, e eu e as minhas servas também assim jejuaremos. E assim irei ter com o rei, ainda que não seja segundo a lei; e se perecer, pereci. (Ester 4:16)
Não vou pedir para vocês votarem na Marina. 50 votos a mais ou a menos não farão a menor diferença nestas eleições.
Vou pedir para que vocês orem e jejuem pelo nosso país. Para que esta agenda maquiavélica de perpetuação do poder sendo implantada pelo PT possa ser exterminada de uma vez por todas, assim como Hamã foi exterminado por Deus no final da história do livro de Ester.
A nossa luta não é na “boca de urna”, nem na “distribuição de santinhos”, mas é uma luta espiritual. Estamos convocando o exército de Deus para a verdadeira luta, que é contra espíritos e potestades. Estamos propondo uma corrente de jejum e oração à partir das 18hs da sexta-feira dia 3/10/2014, até as 18hs do sábado dia 4/10/2014.
O nosso pedido: “Assim como Deus teve misericórdia do povo Judeu no livro de Ester, que tenha misericórdia do povo cristão no Brasil, nas próximas eleições”.
Na paz de Cristo