19/05/2022
Neste sábado 21/05 a Escola de Vivência do , será conduzida por nosso irmão , que nos trás o tema: "Nossa Senhora: porta do céu".
Ocorrerá às 15h00 na Igreja Matriz de São Sebastião.
Deixa agendadinho aí!
“Eis aqui a serva do Senhor, faça-se em mim a tua Palavra!” (Lc 1, 38)
✅❤️