09/01/2015
O inimigo de nossas almas é ardiloso,gosta de ver a queda dos filhos de Deus mas o nosso Deus é maior,me lembro da passagem de Eliseu quando o rei da Síria queria prende-lo e seu servo temendo o mal, anunciou a seu Mestre que os sírios vinham ao encontro,essa é a parte mas linda,quando informado da tal investida do maligno,ficou calmo,imagino a reação do servo ao ver a calma de seu senhor e ele perguntar,''por que está tão calmo?''e ele disse, ''o que estão conosco e bem maior e mais fortes do que os que estão com eles!''então Eliseu pediu que Deus abrisse os olhos de seu servo e ele viu nas colinas, carros e soldados de fogo,todos prontos a agir ao comando de Yahweh(Deus).vejamos então que não estamos só,Deus está sempre do nosso lado,confie somente nele!