18/06/2026
A nossa oração precisa estar acompanhada da obediência.Quando estamos revestidos com a Armadura de Deus, o inferno pode até se levantar, mas não prevalece. Porém, quem ainda não recebeu o Espírito Santo permanece vulnerável, pois é Ele quem nos reveste, fortalece e garante a nossa salvação.
Ao receber o Espírito Santo, nos tornamos verdadeiras testemunhas do Senhor Jesus. As nossas palavras passam a ter vida, e nasce em nós o desejo de cumprir a missão que Cristo nos confiou. Não podemos confundir conquistas ou manifestações de fé com o novo nascimento: uma pessoa pode alcançar bênçãos e, ainda assim, não ter recebido o Espírito Santo.
Quem recebe o Espírito Santo demonstra esse fruto em sua vida:
• Tem o desejo de ganhar almas.
• Leva cura aos contritos de coração.
• Proclama a verdadeira liberdade.
• Abre os olhos espirituais por meio da Palavra de Deus (2 Coríntios 4:4)📖
• Vive para salvar o maior número de pessoas possível.
Quem é salvo deseja ver outros também alcançando a salvação, porque essa é a natureza de quem foi cheio do Espírito de Deus.
"Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele." — Romanos 8:9📖