31/12/2024
A paz de Jesus!
Hoje encerra meu tempo de coordenação da RCC Osasco, essa foto foi tirada no dia em que fui eleito em meio a pandemia, tempo difícil, muitas perdas, distanciamento e igreja fechada.
Nessa foto, mostra o que foi esse tempo pra mim, eu no meio de irmãos que oraram e ajudaram até aqui.
Quero agradecer aqui nosso Bispo Dom João Bosco .freibosco por ter me acolhido e orientado nesses 4 anos de coordenação, ao Padre Diego Martins Santos que foi nosso assessor nos dois primeiros anos de coordenação e ajudou na saída da pandemia, ao Padre Rodrigo Sousa ._rodrigo_carvalho nosso atual assessor, ele tem se dedicado com muito amor por nosso movimento, a tantos Padres que cederam suas paróquias para nossas vigílias, encontros, Padres que oram por nós e nos acolhe, muito obrigado, estão sempre em nossas orações.
Agradeço também a Rita que foi nossa secretária no meu primeiro mandato, a Josi Michalischen atual secretária e amanhã nossa nova coordenadora da RCC Osasco, muito obrigado e seja bem vinda a essa coordenação.
A cada coordenador regional que estiveram comigo nesses 4 anos e cada coordenador de ministério, conselho fiscal e tesouraria, a cada coordenador de grupo de oração e cada servo espalhado nessas 9 regiões pastorais, muito obrigado.
Quero aqui destacar também a ajuda de alguns ex coordenadores que tanto me ajudaram, meus amigos Rogério Santos .kenosis , Jose Augusto .carapicuiba e Jackson Nogueira , muito obrigado pelo apoio.
Agradeço o tempo que coordenei com o saudoso Marcelo Marangon e com o nosso atual Presidente do conselho estadual Rinaldo José de Oliveira.
Agradeço minha esposa Camila Pinheiro e meus filhos pela compreensão.
Feliz Natal e um abençoado 2025!
Muito obrigado e Deus abençoe a todos.