16/03/2025
💢Hoje é o culto de Santa Ceia do Senhor, e quero convidar a todos vocês a estarem conosco, sua presença é muito importante 🥰
➡️Vamos celebrar e relembrar o sacrifício do nosso Senhor Jesus Cristo que tanto nos amou e deu sua vida por nós🙏🏼🙌🏼
👉🏼E não esqueça que dia de Santa ceia, também é dia de Assistência do Amor, dia de trazer 1k não perecível e ajudar os mais necessitados❤️
👉🏼Aguardo você aqui, às 18h🕢
➡️Venha preparado para Adorar e engrandecer aquEle que é digno de toda honra, glória e louvor 🎶
📍Av. da Aldeia, 55